Um pouquinho de decor...

Esse ultimo ano foi decisivo para escolher a profissão que iria seguir. Desde o começo estive sempre entre moda e arquitetura, sempre gostei muito das duas áreas... Chegando no final do ano, achando que já teria decidido o caminho que iria levar, estava enganada, não havia decidido, então prestei os dos cursos. Passei, felizmente nas faculdades que mais queria, e é muito gratificante ver que seu esforço durante todo o decorrer do ano foi compensado com as notícias de aprovação nos vestibulares.

Gosto e sempre gostei muito de moda, por esse motivo criei meu blog, meu cantinho para compartilhar as tendências, dicas e tudo mais... Mas escolhi como rumo a arquitetura, e de modo nenhum irei largar meu blog e nem a moda, ela sempre vai andar comigo independente do curso ou rumo que eu tome... Por isso, vou começar a acrescentar um pouco mais de decoração no meu blog... Espero que gostem!

Aí seguem algumas inspirações de diversos gostos para salas:

















Qual ambiente mais chamou a atenção de vocês?

Beijos.

2 comentários:

  1. Olá,

    Primeiramente, eu gostaria de parabeniza-la pelo blog! Achei muito lindo! Eu também gosto muito de arquitetura e moda, e também pretendo cursar faculdade de arquitetura quando chegar a hora! Já estou seguindo o blog e pretendo entrar diariamente, pois realmente adorei! Também possuo um (http://ninagulli.blogspot.com.br/), se estiver interessada! Ah! Além disso, também moro em Campinas! Hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Vanessa, adorei seu blog! Tbm tenho um mas n estou postando mais nada nele rsrs. Eu pretendo fazer Arquitetura tbm, eu queria saber se vc tem alguma dica pra quem quiser fazer Arquitetura. Hehe.. Bjjs

    ResponderExcluir