Curiosidades: BB, CC, DD cream - Qual a diferença?


Há 2 anos o mercado de beleza ganhou uma inovação que revolucionou as prateleiras: o BB cream, o primeiro cosmético a unir tudo o que a gente precisa ao longo do dia. Além da habitual hidratação, a fórmula conta com proteção solar e prevenção de rugas, entre outras coisas. Desde então lançaram o CC cream e, mais recentemente, o DD cream
Mas qual é a diferença entre cada um e qual você deve usar?


O BB cream apresenta muitas funções, como hidratação, proteção solar, prevenção de rugas e cobertura da pele. Os benefícios são vários, mas costuma ser recomendado para peles mais jovens, que não precisam de intervenções muito intensas ainda. Serve como primer ou até de substituto da base, para quem não tem muitas imperfeições para disfarçar.


O CC cream foi o segundo a ser desenvolvido. A grande diferença entre os dois é a correção do tom da pele. O CC cream além de ter uma fórmula mais concentrada do que a do BB, ajuda a deixar o rosto mais claro e livre de manchas. A criação é da Ásia, onde as moças adoram ficar super brancas.


Já o DD Cream é uma novidade mais recente e quase um oposto do CC Cream. A idéia é que o ao invés de clarear a pele, o creme deixe o rosto mais bronzeado, através de partículas autobronzeadoras! Claro que este também conta com todos os benefícios esperados dos demais, inclusive a proteção solar. Essa versão é britânica, o que talvez explique o porque a função bronze do produto.

Vou confessar que não sabia da existência do CC nem do DD, mas amei a novidade!
E vocês?

Beijocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário