Melhores Looks: Grammy Awards 2014

Oii meninas... Acompanhei o Grammy Awards e logo fiquei de olho nos looks das famosas. Alguns eu gostei bastante, e os meus quatro favoritos vou mostrar aqui para vocês! Depois me contem os seus preferidos.


O de Chrissy Teigen foi um dos meus favoritos. Ela ficou maravilhosa nesse vestido assinado pela stylish Johanna Johnson. O modelo é tomara que caia com decote em V profundo, e com uma fenda super sexy. Amei o cintinho combinando com o vestido e seus acessórios.


Ciara mesmo grávida conseguiu arrasar na escolha de seu vestido. Escolheu um rendado de canutilhos Emilio Pucci, com detalhe de pequenas tiras de tecido no decote


Amei a escolha de Taylor Swift. A cantora sempre preferindo as cores mais neutras, conseguiu arrasar no Gucci e composto por uma pesada malha metálica, como as usadas sob armaduras medievais. Em entrevista no tapete vermelho, a cantora brincou dizendo se sentir com um colete à prova de balas


Paris Hilton deu o que falar nessa edição, todos amaram a escolha de seu vestido! Escolheu um longo branco Haus of Milani com mangas compridas e detalhe rendado, a gola alta mostra o trabalho bordado. Apesar de o vestido parecer transparente, a peça possui tecido bege.

Gostaram das minhas escolhas?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário