Effect Style Shop

Oii meninas,

Esses dias conheci uma loja virtual, e AMEI todas as roupas e acessórios dela. Tem cada coisa mais linda que a outra, e você encontra lá tudo o que está em tendência máxima, pois o principal objetivo da loja é que o consumidor compre as roupas, mas que elas sejam acessíveis, pois como vocês bem sabem, tendências da moda vem e vão numa velocidade enorme, e se formos acompanhando-a sempre, vamos acabar falidos hahaha de tanto que surgem novidades.
Aí seguem alguns acessórios e roupa que tive acesso! 



A primeira é a t-shirt verde com o tingimento no estilo Ombré que está super em alta, como eu já disse no post anterior (para homens) AQUI, com detalhes pretos de palmeiras, lindíssima! Como a blusa é compridinha atrás resolvi dar um nó ao lado para que a saia também aparecesse.





Também as spikes continuam com muita força no inverno pelo estilo rock que está sendo adquirido  nas coleções dos principais ditadores da moda! No caso é a pulseira linda prata e dourada, com um estilo muito mais noite, dando mais vividez no look. Você encontra aqui


O elástico de cabelo com o detalhe de caveira também da todo o charme, pois foge do convencional que no caso seria o elástico básico preto. E também as caveiras continuarão nessa próxima estação!



E o colar lindo de strass e que completa o look principalmente se for usado a noite, deixa muito mais arrumado.

Eu ameiii tudo, obrigada Effect Style Shop!!

Confiram o site deles: Effect Style Shop
É super de confiança, chega certinho pelo correio, e vale muito a pena!! 

Gostaram? Beijos



Um comentário:

  1. Amei o visual! Só achei a saia meio curtinha, mas para o pessoal da sua idade e corpo, veste muito bem! Vc podia montar uns looks para as que como eu estão na casa dos trinta e são de baixa estatura... bjs de sua prima Mônica

    ResponderExcluir