SPFW - Verão 2014

Um dos eventos mais importantes da moda, o São Paulo Fashion Week aconteceu nesse ultima semana, e as principais marcas do dia 1 foram: Adriana Degreas, Animale, Agua de Coco, Ellus e Tufi Duek. Todas estavam maravilhosas, então separei alguns looks que foram usados nas passarelas para ja ficarmos por dentro das tendência do nosso verão!


1) Desfile Adriana Degreas: Inspirada em escravas negras, a coleção teve looks brancos e fluidos, uma homenagem aos orixás, além de muitas texturas em forma de crochês dourados, miçangas e piquê de algodão.

2) Desfile Animale: A transparência foi um dos recursos mais utilizados na nova coleção. Ela apareceu tanto em detalhes como em peças totais – inclusive em calças ajustadas. Recortes, fendas e barras assimétricas deram bossa a saias e vestidos supercharmosos.

3) Desfile Água de Coco: Regionalismo brasileiro, modelagens ousadas, linha fitness e acessórios.


Desfile Ellus: Cinturas marcadas, babados e tops com peplum marcam a silhueta feminina, que tem a alfaiataria como contraponto. Ponto forte da coleção são os formatos mullet - curto atrás e comprido na frente- , apresentados em várias peças: de blazers a jaquetas e tops croppeds.


Desfile Tufi Duek: Foi inspirada em Pablo Picasso, com as cores preto, azul e branco como base. A saia plissada sobreposta sobre calças e saias lápis chamou bastante à atenção. Uma coleção para ser vista nas lojas, ou melhor, nas ruas.



Lindos né? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário