Perfumes Masculinos




Não tem coisa melhor do que você chegar em algum lugar e ser notado pelo seu perfume, principalmente quando torna-se uma marca registrada sua. Tão importante quanto se vestir, é estar usando um perfume que possa definir sua personalidade. 
Alguns perfumes que fazem mais sucesso:



212 MEN - CAROLINA HERRERA


Ele tem uma fragrância mais amadeirada e é indicado para aqueles homens dinâmicos e que vive num mundo constante de mudanças. Pode ser usado em diversas ocasiões, e vai chamar muita atenção.






THE ONE - DOLCE & GABANNA

Para um homem elegante e sofisticado, que adora se cuidar, esse é ideal para você. Fragrância oriental floral.








ACQUA DE GIO - GIORGIO ARMANI

Para aqueles que não tem uma vida agitada, o Acqua De Gio é ideal para ficar em casa, ou para passeios em parques, sair com amigos, é recomendado para o dia. Fragrância floral.







BOSS BOTTLED NIGHT - HUGO BOSS

Sua fragrância tem um toque amadeirado e extremamente masculino. Indicado para “chamar a atenção” na noite. 








HOMME EXCEPTIONNEL - MONT BLANC

Esse perfume tem a presença notável e inconfundível. Exceptionnel é o perfume para o homem que está seguro de si e que gosta de marcar presença por onde passa. Fragrância cítrica e amadeirada.






Z ZEGNA – ERMENEGILDO ZEGNA

Com um aroma fresco homem com muito estilo. Indicado para dia e noite. Fragrância oriental picante.







1 MILLION - PACO RABANNE

Se você gosta de um perfume “doce” e com um toque elegante, o 1 Million pode ser a sua melhor opção. Indicado para noite por ser forte. Fragrância doce e picante.








AZZARO – AZZARO

É recomendado para um uso casual. Excelente para o ambiente de trabalho, reuniões familiares, passeios não tão formais, pode-se usa-lo na vida cotidiana, mostrando uma personalidade mais calma, tranquila, porém com estilo marcante. Fragrância amadeirada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário