Nutri-Thermique - Kérastase

Há algum tempo venho pesquisando produtos para hidratar meu cabelo, pois de uns tempo pra cá ele tem estado muito fraco e sem brilho, e queria achar uma solução logo!! Assim fui eu para o salão a procura de um tratamento para ele, quando o cabeleireiro me indicou uma hidratação com uma linha de produtos chamada Nutri Termique da Kérastase.



Esse tipo de tratamento é indicado para aquelas que pintam o cabelo, ou quando estão muito fracos e também por excesso de secador ou chapinha! Logo após fazer a hidratação já senti uma enorme diferença... Deu brilho, maciez e uma nutrição intensa, não somente nos dias que estive com o produto.



A realização dessa hidratação pode ser feita nos salões, como também em casa! No segundo caso, deve ser feito um leve banho-maria por 3 minutos. São as partículas de cerâmica e a Xilose que farão o produto funcionar ao ser aquecido. E ao fim do processo, uma escova pra dar o toque final!




O segredo desse tratamento é o fato de durante o processo, precisar enxaguar com água quente, e não com água fria como dizem os especialistas de cabelo. Senti meu cabelo visivelmente recuperado. E apesar de ser um pouco caro, vale a pena, principalmente àquelas que sentem que precisam de uma reparação deles

Gostaram?

Beijos

Um comentário:

  1. Os produtos da kerastase são muito bons!
    São caros mas valem a pena!
    Não uso química no meu cabelo, mas preciso de volume.
    No meu caso eu uso a linha volumactive e estou muito satisfeita com o resultado.

    Bjs

    http;//garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir