Como usar: Sapatos masculinos


“Os sapatos fazem o homem.”



Esse post fiz especialmente para homens para mostrar os diferentes tipos de sapatos e que a escolha deles é essencial para complementar a roupa. Se você acha que basta ter apenas um sapatênis pra sair, um sapato social pra trabalhar e um tênis pra malhar está enganado, e mulheres reparam muito em sapatos masculinos!!! Então aí vai algumas dicas:

Sapatênis: 



Sapatênis é aquele sapato que vocês homens não podem deixar de ter em seus armários. É uma peça coringa... ou seja, com qualquer tipo de roupa fica bom! Tanto com roupas casuais, como por exemplo: bermuda, como também pode ser usado em uma ocasião onde tenha que usar um blazer

Coturno:



O coturno é um tipo de calçado que antigamente era voltado para o uso militar, alguns podem achar difícil de combinar, mas não tem segredo, você pode usar com um look total preto pra fazer um estilo mais rocker, ou pode usar com calça jeans e camisa xadrez.

Mocassim



O mocassim é uma boa opção para um visual esporte e mais casual e fica super estiloso.

Oxford:



Para um homem moderno e contemporâneo uma ótima opção para sapato social é o modelo oxford e nunca sai de moda, não existe uma regra bem definida de como usar o oxford, mas você não precisa ficar preso somente com terno, você pode também ir pra balada...O oxford pode ser usado com jeans e sem meia.

Desert Boot:



A Desert Boot ou bota do deserto é super casual e fica lindo! Dá uma cara de estiloso e despojado!!


O que acharam?? Beijos

2 comentários:

  1. Eu particularmente, gosto de homens com mocassim ou sapatênis.
    Acho mais despojados e confortáveis.
    São lindos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sou Eduardo e gostei muito da sua matéria, porém, gostaria da sua opinião. Tenho 1,60m e acho q Desert Boot tipo Timberland não combinam muito com minha estatura. Gostaria muito de uma dica de como usar na minha situação. Muito obrigado!

    ResponderExcluir