Oscar 2013 - Looks

Oii meninas, dei uma olhada em alguns looks do Oscar, e encontrei uns mais lindos que os outros! A maioria com pedrarias, estampas e bordados maravilhosos! Sem contar que os penteados e as maquiagens também sobressaíram muito, então serve como dicas para nós quando tivermos eventos ou festas!



Katherine Zeta Jones 


 Alessandra Ambrósio como sempre maravilhosa, usou um vestido feito por Zuhair Murad 

Kate Bosworth foi de curtinho super delicado! Isla Fischer foi com um longo simples, azul, mas deu realce ao cabelo ruivo. Selena Gomez optou por um vestido nude, com drapeados na saia. Nina Dobrev usou estampado em P&B, que também tinha um decote cavado nas costas, assim como o da modelo Lily Collins, que apostou em brilhos e transparências na parte da frente. Emma Roberts: decote em "v" e com muito brilho.




Sandra Bullock usou Elie Saab cheio de transparências, muito elegante! Jessica Chastain usou um vestido nude com um brilho delicado que forma um desenho bonito no corpo. Tanto Nicole Kidman quando Naomi Watts apostaram no mini paetê, Nicole usou L’Wrance Scott e Naomi usou Armani, em uma cor mais clara. Stacy Keibler arrasou com um Naeem Khan e Halle Berry optou por um vestido com muito brilho e detalhes de listras, alongando-a e deixando bem elegante.







E por fim, as cores... Reese Witherspoon apostou no azul royal de Louis Vuitton, simples mas totalmente clássico. Kerri Washington usou um Miu Miu. Jennifer Aniston fugiu do pretinho básico habitual dela e ousou num Valentino vermelho cheio de volume. Fan Bingbing usou um Marchesa pink. Anne Hathaway usou um vestido rosa bebe sem volume algum e por fim, Helen Hunt deixou todo mundo impressionado por ir de H&M pro red carpet! Maravilhosa!!

Qual vocês mais gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário