Tendências: Outono/Inverno 2013

Como agora as lojas já estão começando a trocar suas coleções de verão por coleções de outono/inverno, decidi fazer esse post para informar as tendências que essa estação vai nos trazer para auxiliar na hora da compra! Entre elas temos o Barroco, Militar e Gótico Rockabilly.

Barroco:


Desfile Dolce & Gabbana
O ouro marca os looks deste inverno, em malhas metálicas e revestimentos a lantejoulas bordadas ou aplicadas em veludos e sedas, lembrando o luxo de outras épocas. Encontramos muito nesse tipo de tecido o estilo espelhado da estampa.

Militar




O estilo militar vem sendo muito usado desde o final do ano passado e vai continuar a ser muito usado nesse outono/inverno. As peças chave são casacos com botões dourados, golas em pêlo, sobretudos e botas altas em pele. Vale usar peças nos tons de verde musgo, caqui, caramelo e marrom. Em relação à estampa, a camuflada é a que mais tem a ver com o ''militar''.


Gótico Rockabilly


Desfile Versase


Neste ano o estilo gótico se uniu ao estilo rock, dando o tal nome Gótico Rockabilly... Ele nada mais é do que um estilo que se caracteriza não só pelas cores escuras, mas também pela presença de taxas, couro, cruz, algum pelo e muitas correntes. 

Espero ter ajudado agora nessa entrada dessa nova estação,

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário