Grammy Awards: Looks

Nesse ultimo domingo (10) ocorreu o evento Grammy Awards e as famosas desfilaram sob o tapete vermelho, algumas trazendo vestidos deslumbrantes quanto também um tanto polêmicos. Esse ano as famosas tiveram que seguir o Dress Code do evento!
"E o que isso quer dizer?" Os looks deveriam cobrir os Seios adequadamente (inclusive nas laterais), deveria ser evitado qualquer tecido transparente que possa expor qualquer parte íntima de modo a não exibir áreas “volumosas”.

Mas é claro que algumas regras não foram completamente cumpridas pelas famosas, então aí segue alguns looks dentro da linha do "Dress Code", e as que escaparam um pouco...


Katy Perry manteve seu estilo apostando em um modelo verde da Gucci. O vestido longo e de mangas compridas valorizavam o decote.


Kelly Osbourne apostou no preto com um modelo mais básico, com um cut out dress Poca & Poca


Taylor Swift apostou em um vestido off-white. O modelo J.Mendel é elegante, mas não foge do padrão que estamos acostumados a vê-la usando.


Florence Welch ousou no vestido futurista Givenchy feito sob medida. O modelo verde cintilante tinha alguns spikes de mesma cor aplicados nas mangas longas e no colo.


Rihanna vestiu um vestido vermelho e com transparência discreta Azzedine Alaïa. Ela foi eleita como uma das mais bem vestidas da festa, e com razão não é? Ela está maravilhosa


Carrie Underwood apostou no brilho ao chegar no Red Carpet com um modelo tomara-que-caia Roberto Cavalli.


Adele fugiu do preto e básico. A cantora pisou no tapete vermelho do evento com um modelo Giorgio Armani. Eu particularmente gostei da estampa, mas acho que esse modelo não á favoreceu


Beyoncé chegou usou um macacão por Osman, preto e branco muito básico, mas com corte lindo, valorizando ainda mais suas curvas.


Nicole Kidman vestiu um modelo assinado por Vera Wang, com leve transparência na saia longa.


Alicia Keys, por exemplo, usou um vestido preto com o busto recortado da Azzedine Alaia. A cantora combinou a produção com sapatos de salto Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz.


Jennifer Lopez tentou algo mais discreto, em um pretinho básico, mas o destaque do modelo Anthony Vacarello ficou para a fenda muuuito profunda trazendo muita polêmica em relação ao Dress Code.


D’Manti fugiu das regras e foi ao evento usando um Claudio Milano curto, cheio de recortes e transparências, um dos mais ousados e não tão queridos da noite.


Kelly Rowland também apostou na transparência e ousou bastante. O modelo Georges Chakra não seguiu o Dress Code, deixando a pele bastante a mostra.


Qual foi o preferido de vocês? O meu disparado foi o da Rihanna!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário