Decor: Quarto Tons de Azul

Bom, como faz um certo tempo que não mostro decoração de quartos, resolvi mostrar pra vocês um que eu achei lindo!! Espero que gostem :)





Vocês gostaram? Bem delicado não é?
Beijos

3 comentários:

  1. Olá! Vi o seu quarto no blog da capricho e adorei!!! Por isso resolvi vim aqui e te pedir uma ajudinha.. Tenho o mesmo quarto desde os 13 anos então ele é todo rosinha! hahah Apesar de gostar de rosa, acho que já deu e quero mudar afinal já estou com 18 anos! hahah Meus moveis são todos brancos, as paredes rosas, meu guarda roupa é branco com lilas e como foi uma compra recente não posso troca-lo, então gostaria de saber quais as outras cores que posso usar no restante do quarto sem ser o lilas que irá combinar! Tantos nos objetos quanto nas paredes!! Podendo ser tinta, ou até mesmo papel de parede!!! Fico no aguardo e parabéns pelo blog!! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. quero mudar o meu quarto, pensei em fazer a parede que fica a cama em cinza ( mais clarinho) queria saber se ia ficar legal, por isso peço por favor que poste um post como este só que em tons de cinza, obrigada! e um beijo!!

    ResponderExcluir