Tiara de Flores + DIY


A tiara de flores se tornou um acessório indispensável nos looks de famosas e it-girls! E sabe por quê? Porque são lindas, delicadas e deixam o seu look mais romântico!


Alguns penteados acima... Com um estilo hippie, a tiara de flores deixa seu look mais leve. Não importa se as flores são grandes ou pequenas, coloridas ou de apenas uma cor, a tiara é pra ser usada para descontrair e deixar o look mais delicado. E como usá-las em um look? Assim:



Então pras que gostaram, seguem dois DIY para fazerem em casa!!


Passo 1: Você vai precisar de um arquinho e flores artificiais com cabo de arame.
Passo 2: Pegue o arame das flores e vá entrelaçando-os no arquinho.
Passo 3: Faça isso com todas as flores, uma colada com a outra e está pronto!


Esse é outro DIY, vi no Fashion Infected, mas ao invés de ser com arquinho, é com arame! Você vai precisar de um arame, flores artificiais com cabo de arame, tesoura e cola quente.
Passo 1: Faça uma circunferência do perímetro da tua cabeça com arame e de três voltas iguais. Deixe um pouquinho mais largo pra não te incomodar depois!
Passo 2: Enrole a fita de cetim em torno da base da tiara inteira, para fica com um acabamento bonitinho.
Passo 3: Cole as pontinhas do cetim com a cola quente, bem firme, para que não se soltem depois.
Passo 4: Comece a enrolar as florzinhas na base da coroa… Vá revezando entre as duas cores escolhidas, preenchendo toda a parte da frente e do lado da coroa.
Passo 5: Pra finalizar, corte um pedaço do cetim que sobrou e amarre em forma de lacinho na parte de traz da tiara. E pronto!

Muito legais né? Uma ótima ideia para se inspirarem e montarem um look bem legal

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário