Maquiagens em clima de Copa

Agora no clima de copa, podemos investir numa maquiagem bem legal e um look mais simples, o que acham? Ai seguem algumas dicas de maquiagens para se inspirarem para os jogos.


Como são cores que não estão na nossa palheta do dia-a-dia, um truque é evitar misturar mais de uma delas. Outra dica bacana é fazer um esfumado com cores neutras, como marrons e cinzas. Além disso, também dá para deixar o make mais convencional com um delineado preto por cima. Para o azul e o verde, vale optar por tons mais fechados, como marinho e oliva.



Dá para fazer um gatinho com azul, com verde e até com o amarelo. Mais uma vez, vale fazer um duo com o delineado clássico preto. Uma outra ideia legal é desenhar um risco duplo em dois tons. O melhor é que as marcas locais fizeram várias opções de produtos para a Copa, nos tons que a gente precisa!

Ao invés do preto ou do bege, escolher uma versão nas cores do Brasil. Como é só um detalhe pequeno, dá até para combinar dois tons com essa técnica, sem ficar exagerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário