Looks - Claudia Leitte & JLo


Oii meninas,
Andei sumida devido a faculdade que tem tomado todo o meu tempo, mas agora nas férias vou tentar voltar firme! Um assunto que não pode faltar agora é a Copa, e estou aqui pra comentar sobre os looks das cantoras Claudia Leitte e Jennifer Lopes. Quero saber o que vocês acharam...


Eu particularmente amei os looks, entraram no clima e nas cores brasileiras, com muito brilho também. Claudia usava um body azul da marca Água de Coco, feito especialmente para a apresentação. O body foi bordado a mão e teve participação da estilista Lethicia Bronstein. Com o detalhe do 7 nas costas (homenagem ao “Hulk”, que é paraibano) e as estrelas. Usou também um brinco de 32 quilates!!!!, da Aron & Hirsch, avaliado em mais de R$ 2,6 milhões.



Jennifer Lopes estava com um look mais sexy, achei maravilhoso! Possuía recortes nas laterais e um decote enorme na frente. Usava meia calça bordada (que serve para disfarçar todas as imperfeições da perna) e uma ankle boot de Christian Louboutin. Detalhe para o cabelo e a maquiagem que estavam impecáveis.


O que vocês acharam dos looks? Aprovaram?

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário