Para eles: Sobreposição

A sobreposição te ajuda a usar as roupas que você já têm no guarda-roupa a seu favor, sem precisar correr para comprar casacos caros (que provavelmente você só irá usar pouco) aqui no Brasil, que a maior parte do ano é quente. Veja como você pode sobrepor as roupas e fazer um look bacana nesse inverno:


Golas
A gola de tricô é um acessório que ganhou vida desde os últimos invernos e te projetem do frio. Geralmente em tons básicos, podem ser combinados com qualquer tipo de casaco, desde os blazers, jaquetas até os trench coats. A grande vantagem da gola de tricô é a praticidade. Em ambientes fechados, você pode tirar e guardá-la, até sair no frio novamente.




Casacos, coletes e suéters:
Elas podem ser combinadas com coletes e jaquetas. Coletes jeans protegem do frio e, apesar de não esquentar, quando colocado por cima de outro tecido, ele faz o papel protetor. E por baixo da sobreposição, vale tudo: listras, mangas, moletons, ou seja, tem uma variedade de opções para serem combinadas.


Cachecóis e lenços:
A ideia aqui é mostrar que ele pode ser usado como sobreposição por cima de outra sobreposição. Exemplo: camisa + jaqueta + cachecol, sem ficar demais. Já havia feito um post com um vídeo super interessante que mostra 25 maneiras de usar esse acessório: AQUI



 É uma ótima aposta para o inverno!! 

Beijos


Um comentário: