Looks: Denim

Oii meninas, montei alguns looks para vocês se inspirarem para usar durante um dia. Dei preferência à algo bem confortável, usando tenis ou alpargatas, e em todos os looks apostei no jeans como 'key piece'. Espero que gostem (:



No primeiro look apostei na estampa de oncinha, que continua super em alta. No look escolhi o moletom, super indicado agora pro inverno, o shorts jeans claro com spikes e detonadinho e o óculos e o sapato de oncinha. Para um contraste no look, escolhi a balenciaga lindíssima roxa.


No segundo look apostei em algo mais descontraído, usando a mochila preta, a t-shirt com detalhes de oncinha, o sapatênis dourado e o shorts detonadinho.


No terceiro look escolhi a calça jeans rasgada, a t-shirt de malha geek e a alpargata preta de renda.


quarto look ficou com uma pegada mais skater, escolhi a t-shirt preta com detalhes em rosa, roxo e azul, o shorts jeans claro com branco, o vans rosa trazendo todo o contraste da roupa e para completar o estilo do look, o boné de aba reta preto e branco.


No quinto look apostei em algo bem confortável, começando pela malha verde de manga comprida, shorts de cintura alta, vans grafite, bolsa com os mesmos tons da roupa e o anel de cruz dourado.

Vocês usariam os looks?

Beijos Vanessa

3 comentários:

  1. Cara Vanessa,
    De que marca é esse moletom?

    ResponderExcluir
  2. Vanessa , onde eu posso comprar a blusa e o short do quinto look ? :o preciso urgente

    ResponderExcluir
  3. Vanessa de que marca são essas roupas?

    ResponderExcluir