Produtos para cabelo

Estava dando uma olhada nos produtinhos para cabelo, e esses são os que eu não vivo sem! Uso sempre!! Cada um para uma finalidade, por esse motivo não abro a mão de nenhum...
 Aqui segue alguns deles...




O primeiro deles é o Uniq One All in One Hair Treatment com 10 Benefícios Reais, ou seja, ele repara o cabelo seco e danificado, da brilho, controla o frizz, protege do calor, proteção solar, deixa os cabelos macios, facilita ao pentear, mantem o penteado por mais tempo, previne de pontas duplas e realça o volume natural do cabelo! É, bastante coisa em um só produto, e ele funciona mesmo... O preço é um pouco carinho, mas vale a pena!
Ele deve ser aplicado com o cabelo úmido, e usado de preferência quando secar o cabelo com secador.








 O segundo produto é o Thermo Repair da L'Oréal, ele é muito bom, pois protege o cabelo do calor e da brilho. Eu geralmente após o banho alterno entre esse produto e o primeiro, para o cabelo não acostumar.

















O terceiro produto é o Spray Hidratante sem enxague da Acquaflora, eu geralmente uso ele quando não vou secar o cabelo, pois ele da um brilho natural e possui filtro solar. Ele também é indicado para ser usado durante o sol, pois há proteção.














O Serum Revitalizante Pro Vida é um silicone que protege e revitaliza o cabelo dos desgastes diários, dando uma maior hidratação. Ele pode ser usado tanto com o efeito liso ou natural. Caso seque o cabelo, coloque um pouquinho após seco. Caso deixe secar naturalmente, espalhe no cabelo todo e deixe secar, podendo também usar o difusor para um efeito mais cacheado.












A ampola Hydra-Max Colágeno da Elseve serve para uma hidratação mais profunda no cabelo, não tem sal e da um brilho incrível. Uso ela pelo menos uma vez por semana, e também alterno com outras ampolas para o cabelo não se acostumar.


Não vivo sem esses produtos, e vocês?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário