Meu Look : Ano novo

O ano novo já passou há 2 semanas, mas de qualquer forma resolvi colocar meu look aqui no blog, pois festas de branco continuamos tendo muito durante o ano. Como eu passei o ano novo no Rio, uma cidade de praia, eu optei por um look mais descontraído e que eu não precisasse me preocupar em usar salto ou roupas muito extravagantes. Na virada do ano fomos ao Clube do Flamengo no show do O Rappa e mais outros dj's, foi muito legal!

Usei uma blusa de paetê transparente com um fundo de onça, shorts jeans branco, uma rasteirinha e os acessórios dourados.


Blusa: Marcia Araujo/ Shorts: Espaço Fashion



Pulseirismo




Looks: Tatiana, Daniela, Fernanda e Francília



Na opção de ir para uma festa/balada, trocaria apenas o shorts por uma saia mais arrumada e colocaria um salto.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário