Looks Grammy Awards 2015

Heyy,

Nesse domingo aconteceu a premiação do Grammy Awards que temos apenas uma vez ao ano e tivemos um um show de looks no tapete vermelho, uns não tão bonitos, mas também alguns maravilhosos! Selecionei alguns para mostrar à vocês

 
O primeiro a ser comentado é o da Miley Cyrus... Normalmente ela costuma vestir roupas bem ousadas e cheias de loucuras, mas o usado na noite foi um pretinho básico com alguns recortes, achei chique e elegante, acho que ela acertou!!


Sem comentários pra esse vestido né? Rihanna exagerou um com essa saia com muuuito enchimento! Se ela queria atenção, ela realmente conseguiu, mas com comentários não muito bons hahaha... Esperava algo mais sexy, como ela geralmente usa.


 Beyoncé como sempre, deixando todos de queixo caído! Amei o vestido com a cintura marcada, acentuando as curvas e o decotão em V balanceou com o vestido longo e mangas longas, amei!


Simplesmente amei esse degradê do vestido nos tons de azul, e realçou muito mais os olhos claros dela. E o contraste das sandálias deram estilo ao look! Taylor Swift acertou!


Maravilhoso esse vestido, simples mas chique. Deu o toque final com os braceletes e a clutch prata brilhante.


Gostei do decote da Nicki, mas achei que a saia não combinou muito com a parte de cima do vestido. A parte de cima estava muito elegante para uma parte de baixo muito rock.


Kim Kardashian arrasou com a escolha do look. Muitos falaram que parecia um roupão, realmente parece, mas quem dera eu ter um roupão desses ein! Muito elegante, todo em pedrarias... Sem contar que o cabelo dela está maravilhoso, deixou ela com uma impressão de mulherão!


Não gostei muito da escolha da Ariana Grande... A parte branca do vestido está ok, mas o detalhe em prata parece mais um remendo.
 

Paris Hilton arrasou! Amei o vestido em pedrarias, as partes em tule e a fenda na perna! Acertou completamente.


Um dos meus favoritos! Amei a escolha da Katy Perry, optando por um Zuhair Murad todo em pedrarias e com transparência.


Gostei muito do macacão da Gwen Stefani, mas pra quem assistiu, o vestido usado na apresentação dela com o Adam Levine estava deslumbrante!


Olha... Uma das primeiras vezes que a Gaga me chama atenção! Achei ela deslumbrante com o vestido em paetês prata, e o decote em V colocando em destaque acessórios na cor esmeralda! Acho que por ela ter participado da campanha da Versace, deu um destaque e uma beleza maior a dela.


Gostei bastante, mas nada que tenha me surpreendido. Acho que teria ficado melhor se fosse de uma cor que a realçasse mais.


Achei o look da Madonna cafona, mas ela esta ainda com um corpão, então ousou um pouco o decote.

Os looks das famosas esse ano ficaram muito sóbrios, a maioria em preto ou cores neutras, lindos, mas não teve muita ousadia nesse ponto.

Meus favoritos, sem dúvida: Taylor Swift e Katy Perry

Quais foram seus favoritos?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário