1.8

 Oii!!

Estou sumida porque estou totalmente sem tempo!! Tô cheia de projetos, trabalhos, e o curso é integral então complica um pouco, mas aqui estou! Bom... Finalmente fiz meus 18 anos!! E pra não deixar passar essa data em branco, chamei alguns amigos pra comemorar meu aniversário.
Como foi a noite escolhi um vestido mais arrumadinho, com estampa preta, branca e cinza, com detalhes de spikes na parte de cima. Nos pés, peep toe preto de cetim

Tirei várias fotos durante, mas no final da festa lembrei que não havia tido tempo de tirar foto do look e tirei no final, e para minha (não) sorte, a bateria da câmera acabou após a primeira foto. Então todas as outras foram tiradas com câmera do celular, por isso a resolução não está tão boa.

Aí segue... Espero que gostem! 












Vestido: Shoulder
Peep Toe: Emporio Naka

Beijos!!


2 comentários:

  1. Mto lindo o seu look Vanessinha, adorei! E parabéns pelo níver!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou procurando umas dicas sobre o que vestir em um casamento no final da tarde.... Aqui no blog vc ja publicou algo relacionado a isso?

    ResponderExcluir