90's back

Depois de ler este post, vocês vão ter uma certeza: eles nunca estiveram tão em alta como hoje.

Camisa xadrez:
Na década de 90, o Nirvana era um hit e o estilo grunge da banda também. De lá, resgatamos muitas ideias, mas o grande destaque é a camisa xadrez. Você pode usá-la fechada, como Selena Gomez, amarrada na cintura, igual à Vanessa Hudgens, ou aberta, sobreposta a camisetas estampadas ou lisas, à la Kristen Stewart.


Bonés:
A grande febre eram os bonés de times americanos, como o Chicago Bulls. Aposte nos lisos, tipo o da Cara, ou nos coloridos, semelhantes a este do desfile. Tente fazer como a Rihanna e usar o acessório virado para trás.


Macacão jeans:
Alexa Chung dispensou a blusinha de baixo e arrasou.. Ashley Tisdale foi na versão curtinha, bem curinga, e Alessandra Ambrosio investiu no modelo comprido com a barra dobrada, perfeito para quem tem pernas mais longas.


Os sapatos
Os Keds lisos e estampados estão de volta, assim como o dockside, aquele sapato com inspiração navy que, em geral, têm a costura aparente. Para acender o verão, o Nike Air Max 90 reapareceu nos pés de Rita Ora e de muitas outras famosas. E é muito confortável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário