Meu Look: Rock in Rio

Heyy,

Primeiro venho me explicar o porquê de eu estar postando muito menos do que antes... Como algumas sabem, eu estou no meu ano de vestibular, e agora nesse segundo semestre, estou lotada de provas e tenho estudado muito, consequentemente não tendo muito tempo para postar no blog... Essa fase de vestibular deve acabar no final de novembro, e assim voltarei com o blog com posts muito mais legais e postarei diariamente. Apesar desse final de ano bastante conturbado, não abrirei mão do blog, pois gosto muito!!

Voltando para o post...

Ufa... Voltando para o dia 15 de setembro... Fui ao Rock in Rio no show da Jessie J, Alicia Keys, Jota Quest e do Justin Timberlake! Foram demais todos os shows, o do Justin então, daria tudo para voltar!! O dia estava quente, então optei por uma regata preta fresquinha, e o shorts jeans branco com detalhe de cruz no bolso traseiro. Nos acessórios optei por algo mais rock, como o bracelete de cruz... A bolsa e o sapatênis, escolhi no tom dourado! Me senti confortável durante todo o festival, e foi muito bom!








Look todo: Espaço Fashion

O que acharam do meu look?

Beijos



2 comentários:

  1. Amei o look Vanessa! Tô a procura de um shortinho assim, onde vc comprou o seu? Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiii amei o look :> Se não for encomodo de uma Olhadinha No meu Blog http://angelvieir.blogspot.com.br/2013/09/taylor-swift.html

    Obrigada

    ResponderExcluir