Aplicativos que uso no celular





Caleidoscópio Fashion é um aplicativo de moda, cheio de fotos de streetstyle. Você clica na foto do look que gostou e o aplicativo te dá as opções de onde comprar/encontrar cada peça do look que você escolheu. O aplicativo tem para Android também. E é de graça!


SoundHound: é um aplicativo de identificação de música. Sabe quando você tá em um lugar e começa a tocar uma música e você quer MUITO saber o nome? Então, é só ativar que ele reconhece o nome da música na hora.





Pic Stitch é um aplicativo que permite que faça montagens nas fotos de diferentes maneiras, com molduras diversificadas, e é muito bom pra editar fotos.


Squaready é um aplicativo que conseguimos "eliminar" aquelas bordas pretas, que geralmente aparece nas extremidades quando publicamos alguma foto que não tenha o padrão 1:1 do instagram. É muito bom, e grátis!








TimerCam é um aplicativo ótimo pra quando temos que tirar foto sem a necessidade que alguém tire pra você, pois possui timer. Uso apenas quando preciso muito, porque a resolução da foto acaba não saindo tão boa quanto a própria do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário