Dia x Noite

As vezes os nossos dias são tão corridos, que não temos nem tempo pra ir para casa e pensar em outra roupa para sair a noite... Mas isso não pode ser um problema, pois apenas mudando os acessórios, conseguimos transformar um look dia em um look noite! Então a primeira coisa que devemos pensar antes de sair de casa, é uma roupa que seja boa para as duas ocasiões... Assim nos facilitará na hora de complementar com os acessórios e sapato.

Aí segue algumas dicas de combinações que podem ser usadas durante o dia e a noite




No primeiro look eu optei por uma t-shirt e o shorts com tachas, pois é um look neutro. Na hora de completar com os acessórios do dia usei a bolsa, óculos e sapato no tom caramelo. Já nos acessórios da noite, optei por algo mais rock, com a carteira prateada e sapato e acessórios preto e prata.




No segundo look optei por uma saia longa na cor nude e o top floral. Para os acessórios do dia, usei tons mais neutros e a bolsa em um tom forte para destacar. Já nos acessórios da noite, optei pelo bracelete dourado (podendo ser usado nos dois braços, trazendo equilíbrio), a clutch rosa e a sandália dourada.





No terceiro look optei por uma t-shirt com tachas e o shorts de couro preto. Para os acessórios do dia, usei a bolsa e a pulseira em tons azuis e a boot de taxas. Já nos acessórios da noite, usei um maxi colar prata, sapato preto e para deixar o look mais arrumado, a clutch verde metalizada.



No quarto look, optei por algo mais romântico, com a blusa rosa claro e a saia étnica. Nos acessórios do dia usei tons mais neutros, com o destaque na pulseira. Já nos acessórios da noite, optei por uma sandália preta, pulseira com detalhes de cruz e para completar, a clutch de onçinha roxa.




No quinto look optei por uma blusa preta, trazendo total foque ao shorts. Nos acessórios do dia usei a bolsa caramelo, a rasteirinha com brilho e a pulseira nos tons do shorts. Já nos acessórios da noite, optei por um maxi colar de spikes, a bolsa rosa pink e a sandália em uma cor neutra.



Viram como não é difícil transformar um look dia em noite? Basta pensar em acessórios que combinam para cada ocasião! 

Beijos, Vanessa

4 comentários:

  1. que lindas as combinações que vc formou! Amei cada uma!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. olá flor amei seu blog e é claro q já sou sua seguidora!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e Volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ;D
    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir