Dica: Como diminuir o nariz com maquiagem

A dica é simples: No nariz, dependendo do formato dele, se você quiser afinar e dar mais contorno, basta escurecer as laterais com um pó mais escuro e colocar iluminador na parte de cima.


Esse procedimento também pode ser feito com uma base mais escura que a sua pele! Mas com pó fica bem mais natural!

Já testaram? 

Beijos


Minhas músicas...

Heyy, vou compartilhar com vocês minhas músicas do momento, aquelas que ouço 100x por dia cada e logo enjoo haha mas amoooo

Sugar - Maroon 5

You Can't Hide - Vintage Culture

Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

AlunaGeorge - Best Be Believing (Shadow Child Remix)

The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez

Fergie - L.A.LOVE (la la) ft. YG

Jeremih - Don't Tell Em Ft. YG . Choreography by: Hollywood

Meu Cabelo: Moreno Iluminado

Oii meninas,
Há um tempo eu queria dar uma mudada no meu cabelo, e havia pensado em duas possibilidades: ou dar um corte mais radical, repicar e tal, ou pintar ele... Quando voltei de viagem, fui a um salão falar com um profissional e foi onde comecei a pensar realmente na possibilidade de pintar. Voltei pra casa para amadurecer a ideia e decidi que faria.

Como meu cabelo e minhas sobrancelhas são bem pretas, não poderia fazer nada radical, porque também nem quero, adoro meu cabelo escuro... Então optei por fazer umas luzes, o tal "Moreno Iluminado" justamente pra dar mais leveza ao cabelo, principalmente agora no verão. Escolhi o tom "mel dourado"...

Ai segue o resultado, espero que gostem :)




 
Pra quem tem medo de fazer, assim como eu tinha, vale apostar em um tom mais escuro pra ir acostumando com a ideia, e ir clareando (se quiser) aos poucos! Eu gostei bastante e vocês?
Profissional: Maycon Costa

Beijos

Esmalte da Semana: Azul Latika

Oii meninas, quando vi esse esmalte não resisti e tive que passar. Ultimamente tenho usado muito esse tipo de azul, bem verão e colorido, eu adoro! Espero que gostem :)