Realidade Invertida


Você percebeu alguma coisa estranha nessa foto? Isso mesmo, os prédios do meio estão de cabeça para baixo! Essa é uma instalação feita em Londres pelo artista Alex Chinneck.


O artista encontrou um prédio abandonado, construído nos anos 1780, e deu essa repaginada diferente e contemporânea. O trabalho com a ilusão foi feito em cima de um enorme painel, utilizando materiais falsos que apenas se parecem com tijolos, madeira, entre outros.


A única parte real é o letreiro da loja W. H. Willcox & Co Ltd: ela realmente existiu entre 1876 e 1986. O artista achou o letreiro recentemente num ferro velho. A famosa galeria de arte Tate foi uma das 12 empresas que financiaram e apoiaram o projeto. A montagem foi feita com a ajuda de voluntários.



Com a mesma ideia de espetáculos visuais nas ruas, em um outro projeto, ele fez a fachada da casa “escorregar” até o portão!

Achei bem interessante, e vocês?

Beijos.

Summer Trends


A cada temporada surgem novas tendências que dominam as ruas, não é mesmo? Selecionei 3 trends que não podem faltar no seu closet neste verão 2015. Aí segue...


Jeans Fever

O jeans tem uma pegada urbana e cool, e aparece no verão 2015 em versões destroyed, ideais para looks casuais e contemporâneos. Para um look ainda mais trendy, mestura a tendência às peças clássicas como camisas de alfaiataria ou blazers – "hi-lo".


Estampa Animal

Nesta temporada, a zebra rouba a cena e se torna o animal print do momento. Dica: aposte em materiais como o tricot com as estampas de animais! Combine com acessórios neutros ou, se quiser ousar, finalize com sapatos vibrantes!

Camisa Jeans
Já clássica do nosso closet, a camisa jeans é à prova de erro no quesito fashion. Calças brancas ou em tonalidades terrosas são boas pedidas para todos os momentos. Alerta trend: na mesma lavagem, o look total jeans é uma ótima alternativa para looks casuais.