Um pouquinho de decor...

Esse ultimo ano foi decisivo para escolher a profissão que iria seguir. Desde o começo estive sempre entre moda e arquitetura, sempre gostei muito das duas áreas... Chegando no final do ano, achando que já teria decidido o caminho que iria levar, estava enganada, não havia decidido, então prestei os dos cursos. Passei, felizmente nas faculdades que mais queria, e é muito gratificante ver que seu esforço durante todo o decorrer do ano foi compensado com as notícias de aprovação nos vestibulares.

Gosto e sempre gostei muito de moda, por esse motivo criei meu blog, meu cantinho para compartilhar as tendências, dicas e tudo mais... Mas escolhi como rumo a arquitetura, e de modo nenhum irei largar meu blog e nem a moda, ela sempre vai andar comigo independente do curso ou rumo que eu tome... Por isso, vou começar a acrescentar um pouco mais de decoração no meu blog... Espero que gostem!

Aí seguem algumas inspirações de diversos gostos para salas:

















Qual ambiente mais chamou a atenção de vocês?

Beijos.

Curiosidades: BB, CC, DD cream - Qual a diferença?


Há 2 anos o mercado de beleza ganhou uma inovação que revolucionou as prateleiras: o BB cream, o primeiro cosmético a unir tudo o que a gente precisa ao longo do dia. Além da habitual hidratação, a fórmula conta com proteção solar e prevenção de rugas, entre outras coisas. Desde então lançaram o CC cream e, mais recentemente, o DD cream
Mas qual é a diferença entre cada um e qual você deve usar?


O BB cream apresenta muitas funções, como hidratação, proteção solar, prevenção de rugas e cobertura da pele. Os benefícios são vários, mas costuma ser recomendado para peles mais jovens, que não precisam de intervenções muito intensas ainda. Serve como primer ou até de substituto da base, para quem não tem muitas imperfeições para disfarçar.


O CC cream foi o segundo a ser desenvolvido. A grande diferença entre os dois é a correção do tom da pele. O CC cream além de ter uma fórmula mais concentrada do que a do BB, ajuda a deixar o rosto mais claro e livre de manchas. A criação é da Ásia, onde as moças adoram ficar super brancas.


Já o DD Cream é uma novidade mais recente e quase um oposto do CC Cream. A idéia é que o ao invés de clarear a pele, o creme deixe o rosto mais bronzeado, através de partículas autobronzeadoras! Claro que este também conta com todos os benefícios esperados dos demais, inclusive a proteção solar. Essa versão é britânica, o que talvez explique o porque a função bronze do produto.

Vou confessar que não sabia da existência do CC nem do DD, mas amei a novidade!
E vocês?

Beijocas.


Melhores Looks: Grammy Awards 2014

Oii meninas... Acompanhei o Grammy Awards e logo fiquei de olho nos looks das famosas. Alguns eu gostei bastante, e os meus quatro favoritos vou mostrar aqui para vocês! Depois me contem os seus preferidos.


O de Chrissy Teigen foi um dos meus favoritos. Ela ficou maravilhosa nesse vestido assinado pela stylish Johanna Johnson. O modelo é tomara que caia com decote em V profundo, e com uma fenda super sexy. Amei o cintinho combinando com o vestido e seus acessórios.


Ciara mesmo grávida conseguiu arrasar na escolha de seu vestido. Escolheu um rendado de canutilhos Emilio Pucci, com detalhe de pequenas tiras de tecido no decote


Amei a escolha de Taylor Swift. A cantora sempre preferindo as cores mais neutras, conseguiu arrasar no Gucci e composto por uma pesada malha metálica, como as usadas sob armaduras medievais. Em entrevista no tapete vermelho, a cantora brincou dizendo se sentir com um colete à prova de balas


Paris Hilton deu o que falar nessa edição, todos amaram a escolha de seu vestido! Escolheu um longo branco Haus of Milani com mangas compridas e detalhe rendado, a gola alta mostra o trabalho bordado. Apesar de o vestido parecer transparente, a peça possui tecido bege.

Gostaram das minhas escolhas?

Beijos.

Para eles: Básico com estilo

Aí seguem algumas fotos de looks masculinos básicos mas com estilo. Às vezes um acessório, um calçado ou uma peça colorida faz toda a diferença. Inspire-se:








Esmalte da Semana: Arm Candy

Essa semana resolvi passar um rosa, pois não passava há um tempinho.. Amei o resultado, e vocês? O esmalte é da
OPI - Arm Candy


O que acharam?

Beijos.


Tendências para 2014: O que continua?

Já havia feito um post com as tendências de maquiagens, cabelos e unhas para 2014 AQUI, agora segue um post com as tendências das roupas, contando um pouquinho do que continua em alta e pode ser reaproveitado das estações anteriores...


Preto & Branco: pode ser uma estampa com as cores mais clássicas da moda, pode ser o mix de peças brancas com pretas ou então tecido das duas cores, além de looks completamente brancos, que marcam presença forte no verão.

Onde pode ser encontrado: Le Lis Blanc, Zara, Colcci, Luigi Bertolli, Cori.


Estampas: Elas estão presentes em quase todas as marcas, com destaque para as gráficas - principalmente as listras, as do tipo "azulejo português" (em branco e azul), além de estampas de flores, frutas e com inspiração tropical

Onde pode ser encontrado: Le Lis Blanc, Colcci, Renner, Canal, Espaço Fashion


Cores + Tons Pastéis
Cores vibrantes em contraste com tons pasteis e neutros: tanto as cores fortes, como o azul klein (também conhecido azul bic), amarelo, pink, verde esmeralda, verde limão e as cores mais suaves ou neutras, como o rosa pálido, azul claro, verde menta e nudes são fortes apostas para o verão 2014, podendo vir juntas no mesmo look ou de forma separada.

Onde pode ser encontrado: Renner, Zara, Triton


Mix de estampas: certamente é uma das tendências mais fortes da estação e a maneira mais fácil de usar é com tecidos que já mesclam mais de uma estampa, como no vestido acima e também com estampas que "conversam" entre si tais como florais em dois tamanhos e listras de vários tipos.

Onde pode ser encontrado: Tida, Le Lis Blanc, Zara, Santa, Renner, Oh Boy, Cantão


Recortes assimétricos: a assimetria aparece em saias, shorts, vestidos e blusas, com forte ênfase na bainha assimétrica de saias, que vem com recortes mais geométricos, deixando para trás a modelagem mullet e assumindo formas mais modernas, com linhas mais retas.

Onde pode ser encontrado: Le Lis Blanc, Zara, Renner, Triton, Agatha


Metalizados: dourado, cobre, ouro rosê e especialmente o prateado aparecem como pontos de brilho neste verão: para quem não é de ousar muito a saída é usar acessórios, sapatos ou bolsas metalizados

Onde pode ser encontrado: Colcci, Schutz, Jorge Bischoff, Renner, Canal, Bo bô


Barriga de fora: os tops tipo cropped (curtinhos) deixam o visual extra charmoso e moderno, principalmente se usadas sem mostrar o umbigo, deixando apenas uma faixa de pele acima da cintura à mostra

Onde pode ser encontrado: Zara, Tida, Renner, Triton, Espaço Fashion, Canal.


Rendas e transparências: confere leveza e frescor aos looks de verão, levando uma pitada de sensualidade e muito romance aos dias mais quentes, aparecendo inclusive em modelos mais improváveis, como camisetas com inspiração no esporte

Onde pode ser encontrado: Le Lis Blanc, Zara, Triton, Tida, Costume, Espaço Fashion, Oh Boy, Cantão.


Inspiração no esporte: camisetas, moletons, casacos e peças com jeito das usadas pelos esportistas estão em alta e vem com uma releitura mais atual - como a camiseta usada com saia lápis na foto acima ou tecidos sofisticados

Onde pode ser encontrado: Renner, Zara, John John


Conjuntinhos: pode apostar, o que antes era considerado careta se tornou um elemento de forte apelo fashion, com destaque especial para os conjuntinhos estampados e os compostos por short e top ou casaqueto.

Onde pode ser encontrado: Tida, Santa, Pax, Triton, Bo bô.

O que acharam do post?

Estão preparadas pra esse início de 2014? Beijos!


Meu look: Blue Tee

Oii meninas, usei esse look para ir à uma surpresa de aniversário de uma amiga, aconteceu em um barzinho e foi bem legal. O dia estava bem quente, e escolhi a blusa de babado na manga azul marinho, saia branca básica e sandália branca com tachinhas douradas. 
Aí segue o look, espero que gostem:







Blusa: Fullmoon
Saia: Triton
Sandália: Santa Lolla

Gostaram?

Beijos.

Conheça coleção de roupas de Adam Levine


Coleção criada por Adam Levine em parceria com a Kmart lançada em outubro do ano passado teve boa aceitação do público masculino. Segundo o vocalista do Marron 5, a ideia não era pensar em tendências de moda, mas sim em algo básico, simples e peças mais atemporais.


A linha está fazendo tanto sucesso, segundo a Kmart dos Estados Unidos, que a linha feminina já está a caminho! O que contaria com a ajuda de sua noiva, a Angel da Victoria’s secret, Behati Prinsloo (noiva de Adam). Segundo Bernt Ullman, presidente e chefe-executivo da Star Branding e presidente da Kmart: “O Adam tem capacidade de ser o Calvin Kein da Kmart”.

Confira algumas peças:


Legal, né?

Beijos.