To inspire: DECOR

Um toque de cor pode transformar qualquer ambiente sem graça e deixar a nossa casa muito mais alegre e bonita. Pintar uma parede, uma porta, as janelas ou até as escadas. Ou então organizar objetos e móveis coloridos pela casa como quadros, almofadas, enfeites e cadeiras.  Abaixo vocês conferem várias ideias, depois me contem quais vocês mais gostaram ok?













Eu amo decoração!! Vocês gostam?

Beijos



Transformando seu ''pretinho básico''

Quando não sabemos o que usar em uma festa, passeio no shopping, balada, encontro com o namorado ou em qualquer outra ocasião, não encontramos erro quando escolhemos a cor preta como opção de look. Além de emagrecer, a cor é básica e fica bem em todo mundo!


Nos looks monocromáticos a linha que desenha seu corpo vai ficar muito mais aparente, por isso o formato será uma das partes mais importantes pra criar um estilo legal na sua produção.


A mistura de tecidos em um look all black vai eliminar aquele efeito “chapado” que uma produção inteira de uma cor só pode trazer. Um look todo pretinho corre o risco de ficar monótono, mas pode ficar super incrível se você mesclar uma blusinha de renda com uma calça de couro por exemplo.


Um sapato marcante, um maxi colar, um lenço estampado ou até um batom forte… qualquer item de cor diferente vai se destacar MUITO no seu look pretinho e vai deixar a produção muito mais bonita!


Gostaram das dicas?

Beijos



Peças de inverno que continuarão no verão

Existem roupas que são atemporais, ou seja, independente da estação, elas continuam firmes, podendo ser usadas em diversas ocasiões.

Blusa cropped

Parece que a barriga de fora veio para ficar mesmo! O segredo aqui é manter o equilíbrio entre as peças. Se a parte de cima é justa, a de baixo deve ser mais larguinha. Se o top é solto, embaixo você precisa de roupas mais apertadas.



Blusas e vestidos transparentes

Uma camisa toda transparente ou uma peça com detalhes que deixam a pele à mostra, como ombros, braços e costas, fazem o look ficar muito poderoso! Dúvidas sobre como combinar o sutiã? Vale a regrinha: se a cor dele é diferente da cor da roupa, prefira peças mais soltinhas.



Saias e shorts de couro

Misture as peças com blusas e sapatos leves. Quer um visual mais rocker? Aí é só se jogar nas camisetas podrinhas (de banda, por exemplo) e nas botas.



Gostaram das dicas?

Beijos


Looks: AMA 2013

A premiação do American Music Awards 2013 aconteceu nesse ultimo domingo (24/11), e muitas famosas se destacaram no tapete vermelho. Aí seguem algumas das produções que usaram, eu gostei de várias. Quero saber o que acharam delas, e qual preferiram!


Christina Aguilera


Ciara


Kylie Jenner


Lady GaGa


Naya Rivera


Nicole Richie


Katy Perry


Kendall Jenner


Kesha


Miley Cyrus


Taylor Swift


Rihanna


Zoe Saldana

Trajes: Como e quando usar?

Geralmente, quando recebemos um convite, seja de casamento, batizado, coquetel, baile de debutantes, festas de gala, vem escrito nele qual tipo de traje usar: Esporte; Passeio ou Esporte Fino; Passeio Completo ou Social e Black-tie ou Rigor. 
Aos que têm dúvidas, aí seguem algumas dicas:


Traje Esporte

Simples e informal. Uma boa opção é calça jeans com uma camisa polo e um sapatenis estiloso. Uma jaqueta se estiver frio cai bem também.



Traje Passeio ou Esporte Fino

O traje passeio já exige uma certa formalidade. São trajes para eventos tipo vernissages, almoços, conferências, teatro… Até aqui, ainda é permitido o uso de jeans. Camisa social cai muito bem, um bom paletó ou um blazer bacana. Se for usar jeans, prefira um mais classico e elegante, mas se tiver uma calça social, ainda melhor.



Traje Completo ou Social

Agora é hora da formalidade completa, a roupa deve ser muito bem elaborada e é sempre bom pensar em detalhes que façam a diferença.

Dê preferência ao terno escuro, com camisa social, gravata e sapato preto. Relógios são acessórios que sempre dão um toque especial. Na verdade, o código de vestir para ocasiões como essas é bastante rígido para os homens e não tem muito como fugir do terno e gravata.

São para eventos como jantares, coquetéis, óperas, casamentos e comemorações oficiais.



Traje Black-tie ou Rigor

O traje Black-tie é aquele que você usaria para uma noite de entrega do Oscar. A noite é de gala e não tem muito o que inventar, você deve vestir um belo smoking.


Tiraram as dúvidas?

Beijos


Como levar um blazer na mala

Vai viajar e precisa levar um blazer na sua mala? Siga esses 10 passos e faça com que ele não ocupe espaço e, muito menos, chegue muito amassado.


Beijos Vanessa.

Meu look: White Dress

 Oii meninas,

Usei esse vestidinho branco e amei! É uma ótima opção para usar no Reveillon, pois além de ser arrumado, ele é bem descontraído! Espero que gostem...




Vestido: Fullmoon

O que acharam?

Beijos,

Vanessa.

DECOR: Dmitriy Schuka

Quando você passa a morar sozinho, ou com amigas(os), marido/esposa, você ganha a liberdade para escolher móveis, cores, papel de parede, objetos de decoração e itens necessários para o dia a dia que combinem com você e o seu estilo. O apartamento que mostro abaixo também é um reflexo dos gostos do seu proprietário, o designer russo Dmitriy Schuka. Super colorido e com uma decoração ousada, divertida e cheia de personalidade!















Linda a decoração, não?

Beijos