Novidade: Havaianas

A Havaianas está com uma nova coleção de chinelos pro verão! E os da vez foram inspirados no Wally, e terão 3 modelos diferentes e lindos. Eles devem chegar nas lojas virtuais ainda esse mês! No site da Havaianas é possível encontrar diversos modelos. Confiram aqui: SITE


Gostaram? 

Beijos

Meu look: Girlie

Oii meninas,
Pro final de semana, escolhi um vestidinho bem fofo! Com o fundo preto e detalhes de flores rosas e amarelas... Como estava com bastante sol, não tive problemas e fiquei fresquinha o dia todo... As estampas florais, apesar de estarmos no inverno, quando são sobrepostas sob fundos escuros, ficam lindas para a estação! Para completar, escolhi a bolsa, sandálias e acessórios dourados.
 Aí segue meu look





Vestido: Fullmoon
Bolsa: Galpão 65
Sandália: Empório Naka

O que acharam?

Beijos


VMA - Looks

O VMA (MTV Video Music Awards) desse ano trouxe uma tendência curiosa de make up bem simples e sem exagero, que combinou total com os looks elegantes escolhidos por algumas famosas. 
Aí seguem alguns looks usados:


Holland Roden: esse look é da coleção Resort 2014 de Naeem Khan, super chique, apesar de ser bem diferente uma calça com saia.


Selena Gomez: Usou vestido azul marinho de manga comprida e mostrou as pernas, no look assinado por Atelier Versace


Lady Gaga: Gaga que arrasou de look ''normal'' e lindo all black Prabal Gurung.


Taylor Swift: a vencedora de Melhor Clipe Feminino estava deslumbrante de vestido azul marinho Hervé Leger.


Rita Ora: De Alex Vauthier apostou em um visual carregado com decote e fenda.


Katy Perry:  Animal print Emanuel Hungaro e sandálias Celine. Make up, sem exageros, e bem sofisticada.


Ellie Goulding: Apostou na tendência dos spikes com um vestido Furne One Amato.


Alisson Williams: Apostou em um visual mais delicado com vestido Valentino curto de mangas longas e scarpin Christian Louboutin.


Miley Cyrus: Usou um conjunto vintage Dolce & Gabbana.


Ciara usou um longo transparente Givenchy com mangas longas que vão até a ponta dos dedos, bordado que imita um esqueleto e plumas na parte de baixo.

O que acharam dos looks? Eu amei o da Taylor, Selena e Allison Williams.

Beijos



Esmalte da Semana: Fashionista

Essa semana optei por um esmalte azul petróleo que amei!! A cor é:
 Fashionista - Revlon



Gostaram?

Beijocas


To inspire: Looks para praia

Separei alguns looks como inspiração para usarem na praia ou piscina... Espero que gostem!


Beijos

Meu look: Ripped Jeans

Montei esse look tendo como base a calça rasgada branca. Escolhi uma t-shirt e um colar para quebrar um pouco a cor da blusa. Acabei não tirando foto, mas usei também uma jaqueta jeans preta!




T-shirt: Espaço Fashion
Calça: Feita por mim DIY (AQUI)
Sandália: Santa Lolla

Beijos

Evento: Fullmoon + Armazem Di Bellezza

Oii meninas,

No dia 31/08 vai ocorrer um evento super bacana na loja Fullmoon! Pra quem não sabe, é uma loja voltada pro publico feminino teen e tem a proposta de criar roupas que estão na tendência, e que sejam acessíveis! E no sábado, a Fullmoon, junto com a loja Armazém Di Bellezza vai proporcionar uma programação incrível para as convidadas:


  • Aula de auto-maquiagem, como loiras e morenas devem se maquiar
  • Qual é a hora certa e como se tira a sobrancelha
  • Sorteio de vestidos da Fullmoon
  • Sorteio de makes e produtos do Armazém di Bellezza

Além de vários mimos e coisinhas gostosas!! Será às 14h00

Local: Av. Hermas Braga, 230 - Nova Campinas. 

NÃO PERCAM!!

Beijos!!

Tendência: Píton

No veludo, na seda, no tricô a estampa de cobra volta a aparecer nesse Inverno de 2013. Há décadas que a print de cobra está no mundo da moda, por esse motivo, é um investimento certeiro e atemporal. É uma ótima opção para transformar looks básicos em inovadores.







A estampa já é a principal informação de moda do look. Para a produção ficar mais elegante, combine com peças de corte reto e aspecto clean. Escolha sempre tons que estejam na peça estampada. E para quem gosta de ousar mais, misture a peça com outros prints, como: listras.

E vocês, vão aderir a essa tendência? 

Beijos

Look Leitora: Luiza Cipriano

Heyy,

Hoje vim mostrar o look que a Luiza usou para passear durante o dia em São Paulo. O tempo estava um pouco frio, então ela optou por um shorts vinho com detalhes de rosas, uma blusa de cetim preta, e para complementar, a jaqueta preta de couro, colar de cruz e bota e a bolsa de franjas pretas! Aí segue o look dela:




O que acharam do look dela? Eu amei!!

Beijos

Espuma Removedora de Esmalte - DIY

Esses dias eu encontrei um removedor de esmalte muito prático na farmácia, que já havia encontrado fora do Brasil, mas não aqui, e que agora está vendendo. É um removedor que possui uma esponja em um potinho, o qual você põe a unha, e sair o esmalte (muito mais prático que algodão). Mas como o produto é muito simples, vale muito mais a pena fazer em casa, e é bem fácil de fazer!!



Você precisa de:
  • 3 Esponjas de lavar a louça
  • Potinho pequeno com tampa
  • Acetona
  • Tesoura

Como fazer:
  • Remova a parte verde áspera da esponja
  • Coloque todas as esponjas dentro do potinho pequeno
  • Encha tudo com acetona

É isso!! E o bom é que lavando a esponjinha de tempo em tempo e colocando mais acetona, você consegue reutilizar sempre!

Gostaram?

Beijos

Esmalte: Pink

O esmalte escolhido da vez foi o Bata Rosa da Impala! Espero que gostem!



É isso!! Beijos


Looks para malhar

Definitivamente 2013 é o ano mais fitness de todos os tempos. Nas redes sociais, principalmente instagram, surgiram uma avalanche de #projetos para todos os gostos. Isso é muito bom, acaba influenciando todos a entrarem nessa onda, e nada melhor do que uma vida saudável, não é? Aí seguem alguns looks de academia, espero que gostem (:


As famosas...







Usariam?

Beijos

Para eles: Sobreposição

A sobreposição te ajuda a usar as roupas que você já têm no guarda-roupa a seu favor, sem precisar correr para comprar casacos caros (que provavelmente você só irá usar pouco) aqui no Brasil, que a maior parte do ano é quente. Veja como você pode sobrepor as roupas e fazer um look bacana nesse inverno:


Golas
A gola de tricô é um acessório que ganhou vida desde os últimos invernos e te projetem do frio. Geralmente em tons básicos, podem ser combinados com qualquer tipo de casaco, desde os blazers, jaquetas até os trench coats. A grande vantagem da gola de tricô é a praticidade. Em ambientes fechados, você pode tirar e guardá-la, até sair no frio novamente.




Casacos, coletes e suéters:
Elas podem ser combinadas com coletes e jaquetas. Coletes jeans protegem do frio e, apesar de não esquentar, quando colocado por cima de outro tecido, ele faz o papel protetor. E por baixo da sobreposição, vale tudo: listras, mangas, moletons, ou seja, tem uma variedade de opções para serem combinadas.


Cachecóis e lenços:
A ideia aqui é mostrar que ele pode ser usado como sobreposição por cima de outra sobreposição. Exemplo: camisa + jaqueta + cachecol, sem ficar demais. Já havia feito um post com um vídeo super interessante que mostra 25 maneiras de usar esse acessório: AQUI



 É uma ótima aposta para o inverno!! 

Beijos


Meu look - Bday

Heyy,

Nessa sexta-feira fui à uma balada com minhas amigas para comemorar um aniversário e escolhi como peça chave o shorts metálico que entrou como tendência para esse inverno (AQUI), uma blusa rosa/salmão com brilhinhos na frente! Como a blusa era bem cavada, vesti um top preto de renda por baixo. Escolhi uma sandália branca confortável e os acessórios pratas. Aí segue o look:






Blusa: HB
Shorts: Espaço Fashion
Top: Espaço Fashion
Sandália: Santa Lolla

O que acharam?

Beijos