Esmalte da semana

Oii meninas,

Hoje estou indo viajar pra praia, e escolhi um esmalte bem feminino e delicado! É o Garota Pop da Impala! Gostaram? Beijos



Fashion: Aplicativos

Cada dia que passa descobrimos novos aplicativos para celulares, e quero chamar a atenção estes três aplicativos de moda, que nos permitem catalogar todos os itens que temos no armário para poder, em seguida, combiná-los diretamente do nosso telefone, com o objetivo de criar a 'roupa perfeita para cada ocasião. Útil, não?


1. Trend Stop
2. Stylish Girl
3. Trenditt

Blush para cada tipo de pele

O blush é essencial para toda maquiagem. Ele deixa o rosto com um aspecto saudável e marca as maçãs, afinando o rosto. Mas para que tudo fique em harmonia, é necessário que os tons de blush sejam compatíveis com sua pele, para deixar deixar um visual bem bonito! 

Pele Branca Amarelada:


"As donas de pele branca-amarelada vão desde as orientais até as mestiças do branco com negro, com algumas variações no tom. Para realçar a tonalidade do seu rosto, aposte em um blush marcante, porém discreto, como é o caso dos tons fechados de rosa e as variações de marrom-claro com pigmento bronze. Evite os tons alaranjados." Dicas: rosa, ameixa, marrom-claro

Pele Morena:



"Em geral, esse tom de pele ganha mais brilho com um blush marrom-rosado, que ainda ajuda a marcar presença no contexto da maquiagem. Os tons de vinho com pigmentação suave também conferem o mesmo glamour. Se optar por um make ainda mais marcante, aposte na cor café. Rosinhas-pálidos também são válidos e garantem um ar de frescor, para um make de verão que lembre praia, em que o menos é mais." Dicas: marrom-rosado, rosas-pálidos, café, vinho

Pele Negra:


"As donas de pele negra podem apostar num tom mais escuro, como terracota, vinho ou marrom. Para a pele negra amarelada, isto é, com um tom dourado de pele, os tons de blush mais indicados são aqueles com pigmentação dourada ou bronze. Naturalidade é a palavra de ordem! Portanto, fuja dos tons rosados, que tendem a ficar muito artificiais." Dicas: terracota, vinho, marrom, dourados.

Pele Branca Rosada


"Tons rosados são ideais para as donas de pele branquinha. Além dos rosinhas, tons pêssegos também garantem harmonia no visual. Esse tipo de pele pede um blush com uma cor mais natural, que vai deixar seu rosto iluminado, só que sem exagero. As ruivas podem apostar em tons de terra." Dicas: beges-rosados, pêssego, rosas clarinhos.


Gostaram das dicas? Beijos

fonte: Todateen

It Girl: Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa tem 17 anos, e adora apostar em looks despojados durante o dia. Ela usa muita calça (tem uma de couro vermelho que já virou marca registrada) e, pra montar produções dia a dia, aposta sempre no truque de adicionar uma terceira peça a produção, uma jaqueta ou camisa... Nos looks para noite ela não larga a mão da renda e do brilho, micro comprimentos e tudo que é poderoso! Pra essas ocasiões especiais, adora as estilistas Lethicia Bronstein e Patricia Bonaldi.













Eu amo os looks dela!! Usaria todos, e vocês?

Beijos

For Man: Inspiração

Aí seguem algumas dicas para se inspirarem na hora de montar os looks para sair. Eles vão desde o mais despojado até o mais arrumado

Espero que gostem!!















É isso, beijos

fonte: meninasdesaltoalto

To inspire: Maquiagem para noite

Essa maquiagem é super prática e fácil de fazer, e além de tudo, dá um efeito super bonito! O que acham? Aí segue passo a passo: 



Itens necessários:
- sombra preta, prata e branca 
- rímel
- iluminador
- delineador preto

Gostaram? Beijos

Coleções Resort: 2014



A tendência para 2014 que foi destacada pelas modas internacionais, foi o cropped. Mas o estilo da vez será com o umbigo aparecendoVersace, Calvin Klein, Marc Jacobs e Christian Dior apostaram nos looks com partes de cima bem curtas para acompanhar os looks que serão lançados a partir de novembro. Foram totalmente inspirados em modelos esportivos ou com bustiês que aumentam a quantidade de pele a mostra. Desta forma teremos que nos preparar muito mais para malhar o abdômen hahaha.





Versace





O que acham? Beijos Vanessa

by: Vogue

Como consertar maquiagem quebrada

Aí segue uma diquinha super fácil e prática de como concertar maquiagem quebrada!

Modo de fazer:

Para consertar o seu pó/blush/sombra quebrado, basta adicionar um pouco de álcool 70 (uma tampinha), que pode ser encontrado em farmácias. Depois, basta ir esmagando com o dedo (limpo) ou uma espátula. Ele vai se transformar em uma pasta. Deixe secar e estará pronta.


Apesar da aparência não ficar a mesma de antes, a maquiagem continua com o mesmo efeito, sem nenhum alteração devido a adição de álcool.

Gostaram dessa dica?

Beijos





Esmalte da semana

Oii meninas,

Essa semana resolvi passar um esmalte beeem vivo! É um laranja neon da 
Ana Hickmann - Arraia!!

Aí segue:


É isso, beijos

ps: ficou meio borradinho porque fiz na pressa

Aposte no azul

Através dos desfiles de marcas internacionais como Chloé, Escada, Calvin Klein e Jean Paul Gaultier e Dior, pudemos observar que o azul marinho, quase preto tomou conta de todos os desfiles, e é uma grande aposta para as coleções de 2014. O look azul da temporada não pode faltar em nosso guarda roupa. Ele vai desde o tom beeem marinho até o azul turquesa brilhante da Versace.









Vocês gostam dessa tendência?  

Beijos

por: Vogue