Esmalte da Semana

Hey!!

Hoje optei por um tom vermelho cereja da Nicka K!!



Nicka k - Ny 122

Gostaram? Beijos

Meu look: Cropped

 Oii! Nessa quarta-feira, pré feriado, fui em uma balada com meus amigos e optei pela super tendência preto e branco, como vocês já podem ter percebido, em tooodas as vitrines nós encontramos essas duas cores que estão em alta nesta estação. Escolhi um cropped preto e branco com detalhes brilhantes nos ombros, e a saia bandage preta. Como estava muito frio, usei minha jaqueta prata metálica e a ankle boot preta.






Cropped: Espaço Rio
Jaqueta: Canal
Ankle boot: Arezzo

Gostaram? Beijos



DIY: Camisa Jeans

Aí segue passo a passo como manchar a camisa jeans com água sanitária! Fica um estilo lindo, e camisa jeans é indispensável pois combina com tudo!! Aproveite pra fazer com a sua camisa jeans básica que você já cansou de usar, dando um efeito incrível!


Linda ne?

Beijos

Make: Mariana Rios e Fernanda Leme



Pele: 
  • Quiseram o iluminado perfeito. Em ambas foi usada a cor mais escura para dar aquele bronzeado ''típico de verão europeu''

Olhos:
  • Black total. Para isso os dois experts capricharam na sombra, com três tons de marrom, e a misturaram com sombra dourada meio perolada para um efeito mais iluminado
  • Delineador bem fininho, muitos cílios postiços e rímel por cima para completar
  • No make da Fernanda os olhos receberam um reforço e foram marcados também embaixo com o lápis a prova d'água da Chanel.
Boca:
  • Já que as famosas optaram por um olho marcado, a pedida foi um batom nude, dando toda a atenção para o olhar...


Gostaram?

Beijos



FACEBOOK COMENTARIOS

Alessandra Ambrósio: Cannes

No baile beneficente amfAr’s Cinema Against AIDS 2013, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, durante o Festival de Cinema de Cannes, na França, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio arrasou em todos seus looks no evento! Aí segue:



 





Todos maravilhosos!! O que vocês acharam?

Beijos

Para homens: Elseve Arginina Resist X3 Homem

O produto criado pela Elseve com a linha para homens, lançou um shampoo e uma loção Elseve Arginina Resist X3 Homem, que vem sendo muito elogiado pelos consumidores! O produto possui as tecnologias da Arginina (aminoácido indispensável para o crescimento do cabelo) com a Taurina Energética (ativo com altíssimas propriedades tonificantes), deixando os fios fortes e saudáveis!


O Shampoo possui um alto poder de limpeza dos fios, e a loção líquida deve ser aplicada no couro cabeludo para estimular o bulbo capilar! A fragrância se assemelha aos clássicos perfumes masculinos, fugindo dos perfumes doces femininos.

Já usaram?

Beijos

Esmalte da Semana

Essa semana optei por um esmalte azul marinho perolado que já estava querendo há muito tempo! E amei o resultado


Esmalte: Hip-Hop - Ana Hickmann

Gostaram?

Beijos

Salão: Maison Le Jour

Tendência: Looks Monocromáticos - Inverno 2013

Como vocês já devem ter visto, o uso de looks monocromáticos, ou seja, o look todo montado em apenas uma cor, está sendo muito usado agora no inverno, e podemos ver isso nitidamente pelas vitrines das lojas e nos desfiles! As cores são variadas, dando mais destaque aos tons quentes. São elegantes, com um visual mais clean. Para ousar mais, basta abusar de acessórios e misturar texturas neste look! Fica lindo!!









Vocês usariam? 

Beijos




Taylor Swift - Billboard Music Awards

Nesse domingo aconteceu o Billboard Music Awards, e o look que mais me chamou atenção foi o da Taylor Swift. Ela usou um vestido feito por Zuhair Murad, azul royal, inteiro de pedrarias, trazendo um estilo mais glam, e me surpreendeu porque a Taylor não costuma ousar tanto... Está sempre usando cores mais neutras, e dessa vez ela apostou nas cores. Nos pés usou uma sandália Jimmy Choo azul marinho!







O que vocês acharam?

Beijos

Penteado: Cara Delevingne


Trend alert: neste dois primeiros dias do Festival de Cannes, já pudemos observar uma tendência que as famosas tem adquirido: o cabelo de lado. O penteado traz glamour a qualquer produção e foi a aposta de várias convidadas que desfilaram no red carpet, como ''Cara Delevingne, mostrando que bastam dois grampos, para conseguir o efeito''. Assim como Paz Vega, que deu volume as pontas com ondas.



Paz Vega


Sonam Kapoor


Freida Pinto

É uma ótima aposta para esse inverno o penteado! Vocês usariam?

Beijos


Inspiration: Nail Art

Oii meninas, separei algumas ''nail arts'' pra vocês se inspirarem na hora que forem pintar as unhas! É sempre bom inovar, e vendo algumas fotos, podemos tirar várias ideias


Lindas né?

Beijos

DIY - Shorts dos EUA


Oii meninas, hoje vim ensinar como fazer um shorts da bandeira dos Estados Unidos!

O que você precisa:

• Um short (velho de preferência)
• Fita Crepe
• Tinta Vermelha, azul e branca
• Pincel
• Um pedaço de papelão com o recorte de uma estrela;



Primeiro passo: Pegue o lado esquerdo do shorts e pinte listras em vermelho. Dica: Coloque a fita crepe para não manchar de vermelho o espaço que irá usar a tinta branca)


Segundo passo: No lado direito do shorts, pegue o pedaço de papelão com o desenho de uma estrela e pinte no shorts com a tinta branca.


Resultado

Você também pode colocar spikes nos bolsos para dar um estilo mais rocker!! Gostaram? Fácil de fazer né? Só precisa de paciência

Beijos


Aplicativos que uso no celular





Caleidoscópio Fashion é um aplicativo de moda, cheio de fotos de streetstyle. Você clica na foto do look que gostou e o aplicativo te dá as opções de onde comprar/encontrar cada peça do look que você escolheu. O aplicativo tem para Android também. E é de graça!


SoundHound: é um aplicativo de identificação de música. Sabe quando você tá em um lugar e começa a tocar uma música e você quer MUITO saber o nome? Então, é só ativar que ele reconhece o nome da música na hora.





Pic Stitch é um aplicativo que permite que faça montagens nas fotos de diferentes maneiras, com molduras diversificadas, e é muito bom pra editar fotos.


Squaready é um aplicativo que conseguimos "eliminar" aquelas bordas pretas, que geralmente aparece nas extremidades quando publicamos alguma foto que não tenha o padrão 1:1 do instagram. É muito bom, e grátis!








TimerCam é um aplicativo ótimo pra quando temos que tirar foto sem a necessidade que alguém tire pra você, pois possui timer. Uso apenas quando preciso muito, porque a resolução da foto acaba não saindo tão boa quanto a própria do celular.

Look - Rodeio

Nessa ultima sexta fui ao rodeio de Jaguariúna no show do Fernando Sorocaba e Lucas Lucco, e vesti um vestido de oncinha nas cores cinza, preto e branco da Fullmoon, para deixar o look ainda mais rodeio coloquei o cintinho preto e a bota preta. Como o clima estava um pouco frio, usei jaqueta de couro preta (mas esqueci de tirar foto)!





Vestido: Fullmoon
Cinto: Myth
Bota: Luz da Lua

Gostaram?

Beijos

Dicas: Rodeio

Agora que a época dos rodeios estão começando, montei alguns looks como inspiração para vocês na hora de escolher o look! Aí seguem algumas dicas:



A primeira optei por um look mais basiquinho com calça jeans e blusa de seda, apostando na jaqueta de couro, bota country e bolsa de franjas vermelha.


A segunda apostei no shorts de oncinha, camisa preta tranparente, botinha com spikes, clutch dourada metálica, e para entrar no clima de rodeio, o chapéu!

 A terceira, apostei na saia de franjas branca, a blusa com um nó preta, combinando os tons na botinha, pulseira e bolsa.


Na quarta optei por uma camisa jeans com um nó (bem rodeio), saia rendada, clutch e bota pretas.


Na quinta, optei pelo colete de pele, peça chave do look! Para complementar a camisa branca, saia preta detonada e botinha com spikes off white.

Gostaram?

Beijos