Nutri-Thermique - Kérastase

Há algum tempo venho pesquisando produtos para hidratar meu cabelo, pois de uns tempo pra cá ele tem estado muito fraco e sem brilho, e queria achar uma solução logo!! Assim fui eu para o salão a procura de um tratamento para ele, quando o cabeleireiro me indicou uma hidratação com uma linha de produtos chamada Nutri Termique da Kérastase.



Esse tipo de tratamento é indicado para aquelas que pintam o cabelo, ou quando estão muito fracos e também por excesso de secador ou chapinha! Logo após fazer a hidratação já senti uma enorme diferença... Deu brilho, maciez e uma nutrição intensa, não somente nos dias que estive com o produto.



A realização dessa hidratação pode ser feita nos salões, como também em casa! No segundo caso, deve ser feito um leve banho-maria por 3 minutos. São as partículas de cerâmica e a Xilose que farão o produto funcionar ao ser aquecido. E ao fim do processo, uma escova pra dar o toque final!




O segredo desse tratamento é o fato de durante o processo, precisar enxaguar com água quente, e não com água fria como dizem os especialistas de cabelo. Senti meu cabelo visivelmente recuperado. E apesar de ser um pouco caro, vale a pena, principalmente àquelas que sentem que precisam de uma reparação deles

Gostaram?

Beijos

Perfumes Masculinos




Não tem coisa melhor do que você chegar em algum lugar e ser notado pelo seu perfume, principalmente quando torna-se uma marca registrada sua. Tão importante quanto se vestir, é estar usando um perfume que possa definir sua personalidade. 
Alguns perfumes que fazem mais sucesso:



212 MEN - CAROLINA HERRERA


Ele tem uma fragrância mais amadeirada e é indicado para aqueles homens dinâmicos e que vive num mundo constante de mudanças. Pode ser usado em diversas ocasiões, e vai chamar muita atenção.






THE ONE - DOLCE & GABANNA

Para um homem elegante e sofisticado, que adora se cuidar, esse é ideal para você. Fragrância oriental floral.








ACQUA DE GIO - GIORGIO ARMANI

Para aqueles que não tem uma vida agitada, o Acqua De Gio é ideal para ficar em casa, ou para passeios em parques, sair com amigos, é recomendado para o dia. Fragrância floral.







BOSS BOTTLED NIGHT - HUGO BOSS

Sua fragrância tem um toque amadeirado e extremamente masculino. Indicado para “chamar a atenção” na noite. 








HOMME EXCEPTIONNEL - MONT BLANC

Esse perfume tem a presença notável e inconfundível. Exceptionnel é o perfume para o homem que está seguro de si e que gosta de marcar presença por onde passa. Fragrância cítrica e amadeirada.






Z ZEGNA – ERMENEGILDO ZEGNA

Com um aroma fresco homem com muito estilo. Indicado para dia e noite. Fragrância oriental picante.







1 MILLION - PACO RABANNE

Se você gosta de um perfume “doce” e com um toque elegante, o 1 Million pode ser a sua melhor opção. Indicado para noite por ser forte. Fragrância doce e picante.








AZZARO – AZZARO

É recomendado para um uso casual. Excelente para o ambiente de trabalho, reuniões familiares, passeios não tão formais, pode-se usa-lo na vida cotidiana, mostrando uma personalidade mais calma, tranquila, porém com estilo marcante. Fragrância amadeirada. 

Esmalte da Semana

Essa semana optei por um roxinho meio rosa que quando vi a cor amei! Ele é da coleção praias da Ana Hickmann!!


Copacabana - Ana Hickmann


Beijos

Effect Style Shop

Oii meninas,

Esses dias conheci uma loja virtual, e AMEI todas as roupas e acessórios dela. Tem cada coisa mais linda que a outra, e você encontra lá tudo o que está em tendência máxima, pois o principal objetivo da loja é que o consumidor compre as roupas, mas que elas sejam acessíveis, pois como vocês bem sabem, tendências da moda vem e vão numa velocidade enorme, e se formos acompanhando-a sempre, vamos acabar falidos hahaha de tanto que surgem novidades.
Aí seguem alguns acessórios e roupa que tive acesso! 



A primeira é a t-shirt verde com o tingimento no estilo Ombré que está super em alta, como eu já disse no post anterior (para homens) AQUI, com detalhes pretos de palmeiras, lindíssima! Como a blusa é compridinha atrás resolvi dar um nó ao lado para que a saia também aparecesse.





Também as spikes continuam com muita força no inverno pelo estilo rock que está sendo adquirido  nas coleções dos principais ditadores da moda! No caso é a pulseira linda prata e dourada, com um estilo muito mais noite, dando mais vividez no look. Você encontra aqui


O elástico de cabelo com o detalhe de caveira também da todo o charme, pois foge do convencional que no caso seria o elástico básico preto. E também as caveiras continuarão nessa próxima estação!



E o colar lindo de strass e que completa o look principalmente se for usado a noite, deixa muito mais arrumado.

Eu ameiii tudo, obrigada Effect Style Shop!!

Confiram o site deles: Effect Style Shop
É super de confiança, chega certinho pelo correio, e vale muito a pena!! 

Gostaram? Beijos



SPFW - Verão 2014

Um dos eventos mais importantes da moda, o São Paulo Fashion Week aconteceu nesse ultima semana, e as principais marcas do dia 1 foram: Adriana Degreas, Animale, Agua de Coco, Ellus e Tufi Duek. Todas estavam maravilhosas, então separei alguns looks que foram usados nas passarelas para ja ficarmos por dentro das tendência do nosso verão!


1) Desfile Adriana Degreas: Inspirada em escravas negras, a coleção teve looks brancos e fluidos, uma homenagem aos orixás, além de muitas texturas em forma de crochês dourados, miçangas e piquê de algodão.

2) Desfile Animale: A transparência foi um dos recursos mais utilizados na nova coleção. Ela apareceu tanto em detalhes como em peças totais – inclusive em calças ajustadas. Recortes, fendas e barras assimétricas deram bossa a saias e vestidos supercharmosos.

3) Desfile Água de Coco: Regionalismo brasileiro, modelagens ousadas, linha fitness e acessórios.


Desfile Ellus: Cinturas marcadas, babados e tops com peplum marcam a silhueta feminina, que tem a alfaiataria como contraponto. Ponto forte da coleção são os formatos mullet - curto atrás e comprido na frente- , apresentados em várias peças: de blazers a jaquetas e tops croppeds.


Desfile Tufi Duek: Foi inspirada em Pablo Picasso, com as cores preto, azul e branco como base. A saia plissada sobreposta sobre calças e saias lápis chamou bastante à atenção. Uma coleção para ser vista nas lojas, ou melhor, nas ruas.



Lindos né? Beijos

Ombré - Homens


Para os que não sabem, ombré é um tipo de tingimento também conhecido como degradê, ou seja, com uma cor mais escura em uma determinada região, e ao longo do tecido o tom vai ficando cada vez mais claro.

Na moda das mulheres esse tipo de tingimento foi um estouro! Muitas adquiriram esse estilo, mas também não podemos esquecer que também está valendo para os homens. 

Existem peças (camiseta, camisa, jeans, sunga, blazer, etc.) com uma mudança drástica de cor (brincando com a lavagem) e outras com um degradê mais suave, mudando de uma cor para outra ou somente ficando mais clara.





Foi um estilo muito usado no verão mas também continuará com muita força no inverno, dando principal foque as cores vinho, preto, branco e azul.

É isso!! Beijos

fotos: MPH

O acessório da vez: Cinto Apache


O cinto apache da Lilly Sarti virou o queridinho das blogueiras e irá continuar no inverno com força total. De uns tempos pra cá muitas de nós acabamos vendo ou folheando alguma revista que tenha alguma famosa ou blogueira usando.

Acho lindo o cinto, e ao meu ver, grande parte das mulheres mulheres que viram, amaram! E está super concorrido por ser tão querido, principalmente após ser usado por Thassia Naves que é uma das blogueiras brasileiras mais conhecidas e antenadas nesse mundo da moda...

Alguns looks:


Thassia Naves


Lala Rudge


Thaila Ayala



Gostaram?? Beijos


Esmalte da Semana

Esses dias uma amiga minha levou uns esmaltes para eu ver, e me apaixonei por esse! Queria passar um roxo/azul há muito tempo mas não achava nenhum que me agradava, e finalmente encontrei um!!



Ele é o Azul Aviador da Impala da linha SPFW

Gostaram? Beijos

Onça - Inverno 2013



Durante os últimos desfiles das principais marcas e influentes da moda, pudemos observar o uso do animal print, ou seja, das estampas de animais com principal foco à onça! E com certeza vai ser muito encontrada em todas as vitrines das lojas. E dessa vez a onça veio em versões mais descontraídas e misturadas com outras cores, facilitando muito mais na hora de comprar um look e de inovar!

As marcas VersaceRoland Mouret e Burberry foram as que mais inovaram e que todos adoraram. A primeira investiu na estampa de onça em preto e branco e patchwork. Já Roland preferiu coloca-la em vestidos e calças, e por fim Burberry nos trenchcoats.

Desfile Pedro Lourenço, Just Cavalli e Saint Laurent Paris

Desfile Roland Mouret

Desfile Burberry

Desfile Versace


Gostam dessa tendência? Beijos

Chile - Dia 5

No quinto dia fomos a uma cidade a cerca de 1 hora e meia de Santiago, que se localiza no litoral do Chile, chamada Valparaíso e Viña del Mar. Tem paisagens muito bonitas, mas nada se compara com o clima e mar do nosso Brasil!

Passamos a tarde inteira la, desde manhã conhecendo os pontos mais bonitos. Fomos a casa de Pablo Neruda, e depois almoçamos em um restaurante beira mar muito gostoso!



Cassino







É isso, gostaram??

Beijos

Chile - Dia 4

No quarto dia fomos a feirinha de artesanato Los Domingos, e tinha muita coisa legal em um preço acessível! Muitas lembrançinhas, cashmere, acessórios muito legais! A feira tinha em média umas 150 lojas, ou seja, ficamos muito tempo andando la.

Almoçamos fast food e logo depois partimos para conhecer os Andes, Valle Nevado e Farellones! Demoramos cerca de uma hora e pouquinho para chegar a 3.500 metros de altitude, pois além da estrada ser muito estreita, as curvas eram muito acentuadas e íngremes. Como fomos um pouco tarde, quando chegamos la, o sol estava quase se pondo, ou seja, a vista estava Incrível!! Tiramos muitas fotos bonitas, e com certeza é um lugar que pretendo voltar futuramente, pois infelizmente essa época do ano que fomos não encontramos neve nas áreas de ski, apenas no topo mesmo da montanha!














Linda paisagem, não??
beijos