Como usar: Sapatos masculinos


“Os sapatos fazem o homem.”



Esse post fiz especialmente para homens para mostrar os diferentes tipos de sapatos e que a escolha deles é essencial para complementar a roupa. Se você acha que basta ter apenas um sapatênis pra sair, um sapato social pra trabalhar e um tênis pra malhar está enganado, e mulheres reparam muito em sapatos masculinos!!! Então aí vai algumas dicas:

Sapatênis: 



Sapatênis é aquele sapato que vocês homens não podem deixar de ter em seus armários. É uma peça coringa... ou seja, com qualquer tipo de roupa fica bom! Tanto com roupas casuais, como por exemplo: bermuda, como também pode ser usado em uma ocasião onde tenha que usar um blazer

Coturno:



O coturno é um tipo de calçado que antigamente era voltado para o uso militar, alguns podem achar difícil de combinar, mas não tem segredo, você pode usar com um look total preto pra fazer um estilo mais rocker, ou pode usar com calça jeans e camisa xadrez.

Mocassim



O mocassim é uma boa opção para um visual esporte e mais casual e fica super estiloso.

Oxford:



Para um homem moderno e contemporâneo uma ótima opção para sapato social é o modelo oxford e nunca sai de moda, não existe uma regra bem definida de como usar o oxford, mas você não precisa ficar preso somente com terno, você pode também ir pra balada...O oxford pode ser usado com jeans e sem meia.

Desert Boot:



A Desert Boot ou bota do deserto é super casual e fica lindo! Dá uma cara de estiloso e despojado!!


O que acharam?? Beijos

Oscar 2013 - Looks

Oii meninas, dei uma olhada em alguns looks do Oscar, e encontrei uns mais lindos que os outros! A maioria com pedrarias, estampas e bordados maravilhosos! Sem contar que os penteados e as maquiagens também sobressaíram muito, então serve como dicas para nós quando tivermos eventos ou festas!



Katherine Zeta Jones 


 Alessandra Ambrósio como sempre maravilhosa, usou um vestido feito por Zuhair Murad 

Kate Bosworth foi de curtinho super delicado! Isla Fischer foi com um longo simples, azul, mas deu realce ao cabelo ruivo. Selena Gomez optou por um vestido nude, com drapeados na saia. Nina Dobrev usou estampado em P&B, que também tinha um decote cavado nas costas, assim como o da modelo Lily Collins, que apostou em brilhos e transparências na parte da frente. Emma Roberts: decote em "v" e com muito brilho.




Sandra Bullock usou Elie Saab cheio de transparências, muito elegante! Jessica Chastain usou um vestido nude com um brilho delicado que forma um desenho bonito no corpo. Tanto Nicole Kidman quando Naomi Watts apostaram no mini paetê, Nicole usou L’Wrance Scott e Naomi usou Armani, em uma cor mais clara. Stacy Keibler arrasou com um Naeem Khan e Halle Berry optou por um vestido com muito brilho e detalhes de listras, alongando-a e deixando bem elegante.







E por fim, as cores... Reese Witherspoon apostou no azul royal de Louis Vuitton, simples mas totalmente clássico. Kerri Washington usou um Miu Miu. Jennifer Aniston fugiu do pretinho básico habitual dela e ousou num Valentino vermelho cheio de volume. Fan Bingbing usou um Marchesa pink. Anne Hathaway usou um vestido rosa bebe sem volume algum e por fim, Helen Hunt deixou todo mundo impressionado por ir de H&M pro red carpet! Maravilhosa!!

Qual vocês mais gostaram?

Beijos

Tendências: Outono/Inverno 2013

Como agora as lojas já estão começando a trocar suas coleções de verão por coleções de outono/inverno, decidi fazer esse post para informar as tendências que essa estação vai nos trazer para auxiliar na hora da compra! Entre elas temos o Barroco, Militar e Gótico Rockabilly.

Barroco:


Desfile Dolce & Gabbana
O ouro marca os looks deste inverno, em malhas metálicas e revestimentos a lantejoulas bordadas ou aplicadas em veludos e sedas, lembrando o luxo de outras épocas. Encontramos muito nesse tipo de tecido o estilo espelhado da estampa.

Militar




O estilo militar vem sendo muito usado desde o final do ano passado e vai continuar a ser muito usado nesse outono/inverno. As peças chave são casacos com botões dourados, golas em pêlo, sobretudos e botas altas em pele. Vale usar peças nos tons de verde musgo, caqui, caramelo e marrom. Em relação à estampa, a camuflada é a que mais tem a ver com o ''militar''.


Gótico Rockabilly


Desfile Versase


Neste ano o estilo gótico se uniu ao estilo rock, dando o tal nome Gótico Rockabilly... Ele nada mais é do que um estilo que se caracteriza não só pelas cores escuras, mas também pela presença de taxas, couro, cruz, algum pelo e muitas correntes. 

Espero ter ajudado agora nessa entrada dessa nova estação,

Beijos

Tendência Sapatos: Inverno 2013

Agora que o outono/inverno está cada vez mais próximo, devemos começar a pensar em peças que vão entrar em alta nessa temporada. Começando primeiro pelos sapatos! Como essa época do ano temos dias frios, os calçados devem ser mais fechados e que protejam.

Coturnos:


Ankle Boots



 Scarpins:

Flats:



Beijos

Peça Chave: Stripes

Como as listras pretas e brancas viraram uma tendência em 2013, decidi criar esse post para auxiliar na hora de misturar as cores e montar um look legal. Optei por uma camisa regata e montei 4 looks com essa peça chave. A dica é escolher tons que não deixem o look pesar e se for misturar estampas, tenha certeza de que elas combinam bem juntas para não ficar muito ''over''. As cores que optei para misturar foram: o nude/rosinha, verde esmeralda, rosa/vinho, e a estampa de leopardo nos sapatos.





O que acham dessas combinações?

Beijos


Ombré Hair

Desde que eu vi o cabelo da Rihanna no Grammy Awards, o qual me chamou atenção, dei uma pesquisada em alguns cabelos que ficam muito bonitos com esse tipo de tingimento e selecionei algumas fotos como inspiração para as que querem pintar desta forma. A técnica de ombré hair nada mais é do que deixar a raiz do cabelo na cor natural e clarear as pontas gradativamente. Ombré = sombreado, e esta é a essência da técnica: Iluminar o cabelo com tons mais claros que deixam os cabelos modernos sem colorir por inteiro.













Gostaram? 

Beijos

Moroccanoil: Intense Hydrating Mask

Nessa ultima semana corri para as farmácias e cabeleireiros em busca de uma máscara que revitalizasse meu cabelo, pois nesses dias de carnaval estive muito exposta ao sol/mar/piscina, e esses fatores acabam estragando o cabelo. Achei uma máscara que por sinal muita gente já havia usado e comentado que era muito boa e enfim, experimentei e gostei!

A máscara é indicada para cabelos grossos e que estejam ressecados ou danificados... A sua fórmula possui óleo de argan e hidrata e condiciona profundamente os cabelos melhorando a textura, elasticidade, brilho e flexibilidade dos cabelos.

Modo de usar: Aplique uma quantidade generosa no cabelo levemente enxugado, penteie para distribuir o produto uniformemente. Deixe agir durante cinco a sete minutos. Não requer calor. Enxague e escove como de costume. As máscaras hidratantes podem ser usadas uma ou duas vezes por semana, para manter os cabelos saudáveis. 

O produto custa em média 40 reais!

Espero que gostem, beijos

Look da Noite

Oii meninas! Nesse sábado sai com as minhas amigas a noite, e como a noite estava bem quente, optei por um shorts de paetê azul marinho, e para deixar o look mais leve e realçar mais o tom de pele e o cabelo, escolhi a blusa de seda branca, complementando com o colar prata e a pulseira de pérolas. Em relação ao sapato escolhi aquele que eu mais me sentisse a vontade e que fosse confortável pra passar a noite inteira sem problemas! Espero que gostem...


detalhes do colar e da pulseira.



detalhe do shorts.

Blusa: Costume/ Shorts: Evoxx Rio


Eai, gostaram? Beijos





Juntos novamente?

Rihanna e Chris Brown assumiram terem voltado a ser um casal no evento Grammy Awards, depois de vários meses terem sido encontrados juntos, postando várias fotos nas redes sociais, agora está confirmado o boato.


dando destaque ao possível anel do casal

Em sua performance, usou um vestido preto básico tubinho, dando destaque á sua maquiagem com o foco no batom vermelho matte. Ela também vestiu em seguida uma saia alta e um cropped na mesma estampa e confeccionado com pedrarias no tom nude. 
Também foi muito comentado o cabelo da atriz com o estilo Ombré.


Amei todos os looks!! E vocês?

Beijos

Grammy Awards: Looks

Nesse ultimo domingo (10) ocorreu o evento Grammy Awards e as famosas desfilaram sob o tapete vermelho, algumas trazendo vestidos deslumbrantes quanto também um tanto polêmicos. Esse ano as famosas tiveram que seguir o Dress Code do evento!
"E o que isso quer dizer?" Os looks deveriam cobrir os Seios adequadamente (inclusive nas laterais), deveria ser evitado qualquer tecido transparente que possa expor qualquer parte íntima de modo a não exibir áreas “volumosas”.

Mas é claro que algumas regras não foram completamente cumpridas pelas famosas, então aí segue alguns looks dentro da linha do "Dress Code", e as que escaparam um pouco...


Katy Perry manteve seu estilo apostando em um modelo verde da Gucci. O vestido longo e de mangas compridas valorizavam o decote.


Kelly Osbourne apostou no preto com um modelo mais básico, com um cut out dress Poca & Poca


Taylor Swift apostou em um vestido off-white. O modelo J.Mendel é elegante, mas não foge do padrão que estamos acostumados a vê-la usando.


Florence Welch ousou no vestido futurista Givenchy feito sob medida. O modelo verde cintilante tinha alguns spikes de mesma cor aplicados nas mangas longas e no colo.


Rihanna vestiu um vestido vermelho e com transparência discreta Azzedine Alaïa. Ela foi eleita como uma das mais bem vestidas da festa, e com razão não é? Ela está maravilhosa


Carrie Underwood apostou no brilho ao chegar no Red Carpet com um modelo tomara-que-caia Roberto Cavalli.


Adele fugiu do preto e básico. A cantora pisou no tapete vermelho do evento com um modelo Giorgio Armani. Eu particularmente gostei da estampa, mas acho que esse modelo não á favoreceu


Beyoncé chegou usou um macacão por Osman, preto e branco muito básico, mas com corte lindo, valorizando ainda mais suas curvas.


Nicole Kidman vestiu um modelo assinado por Vera Wang, com leve transparência na saia longa.


Alicia Keys, por exemplo, usou um vestido preto com o busto recortado da Azzedine Alaia. A cantora combinou a produção com sapatos de salto Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz.


Jennifer Lopez tentou algo mais discreto, em um pretinho básico, mas o destaque do modelo Anthony Vacarello ficou para a fenda muuuito profunda trazendo muita polêmica em relação ao Dress Code.


D’Manti fugiu das regras e foi ao evento usando um Claudio Milano curto, cheio de recortes e transparências, um dos mais ousados e não tão queridos da noite.


Kelly Rowland também apostou na transparência e ousou bastante. O modelo Georges Chakra não seguiu o Dress Code, deixando a pele bastante a mostra.


Qual foi o preferido de vocês? O meu disparado foi o da Rihanna!!

Xoxo