It Girls: Giovanna Antonelli - Salve Jorge

Giovanna Antonelli, conhecida também como Helô, vem arrasando em seus looks em Salve Jorge...  E apesar de seu trabalho ser numa delegacia, está sempre super na moda, usando sempre muitos acessórios, peças de alfaiataria, estampas, deixando o look bem mais elegante. Ela releva a importância que independente da profissão, que nesse caso possui um esteriótipo masculino, a mulher não deve deixar de usar roupas femininas e que trazem o bem estar.



Os looks de trabalho da Helô geralmente são compostos por calças jeans e jaquetas de couro, dando maior destaque às camisas estampadas. Ela também usa muitas pantalonas, cores quentes, animal print, alfaiataria e macacões. Nos acessórios, os cintos usados em praticamente todos os looks dão o toque final, complementando com os acessórios, dando destaque aos braceletes.

Aí segue alguns looks de Helô: 























O que acham dos looks dela? Eu particulamente adoro!! 

Beijos

Corte masculino: 2013

Em 2013, os cortes masculinos variam de acordo com o fio, formato do rosto e gosto pessoal, valorizando assim as características dos cabelos lisos ou crespos.



As franjas se destacam. Em 2013, topetes e laterais raspada voltam à moda... Aos mais descontraídos, de cabelos disciplinados, o corte repicado ou desfiado continuam em alta. Aos cabelos crespos, o descomplicado corte baixo feito à máquina sobressai.

Alguns cortes:





Muitos já aderiram a essa tendência, e ainda continua por um bom tempo...

Beijos



Esmalte da semana



Usei em todas as unhas o esmalte Prateado - Hits
''Filha Única'' passei o Confetti Kisses - H&M




Beeeijos

Baile da Vogue: 2013



Um dos eventos mais falados nessa ultima semana, foi o evento gala de pré carnaval, mais conhecido como Baile da Vogue. Todos os famosos fashionistas tinham a opção de usarem trajes black tie ou fantasias... Alguns surpreenderam e souberam misturar os dois trajes e transformar em um look incrível, como por exemplo a Helena Bordon e a Thássia Naves, como sempre maravilhosas!!!

Alguns looks...


Helena Bordon e Thássia Naves arrasaram, na minha opinião foram os looks que eu mais gostei, porque além de estarem adequadas com os trajes que no caso era o black tie, também conciliaram a fantasia em sua roupa. A Helena de diabinha e a Thássia de indiana.









A Mariana Rios também estava maravilhosa, usou Lethicia Bronstein no evento, com apenas 38 metros de organza para compor o vestido. Ela optou por essa cor pois lembra Valentino, que é um estilista que ela adora. Mariana ousou nos decotes do vestido, mas também ela pode, né?


E ai, o que acharam??

Beijocas

Produtos para cabelo

Estava dando uma olhada nos produtinhos para cabelo, e esses são os que eu não vivo sem! Uso sempre!! Cada um para uma finalidade, por esse motivo não abro a mão de nenhum...
 Aqui segue alguns deles...




O primeiro deles é o Uniq One All in One Hair Treatment com 10 Benefícios Reais, ou seja, ele repara o cabelo seco e danificado, da brilho, controla o frizz, protege do calor, proteção solar, deixa os cabelos macios, facilita ao pentear, mantem o penteado por mais tempo, previne de pontas duplas e realça o volume natural do cabelo! É, bastante coisa em um só produto, e ele funciona mesmo... O preço é um pouco carinho, mas vale a pena!
Ele deve ser aplicado com o cabelo úmido, e usado de preferência quando secar o cabelo com secador.








 O segundo produto é o Thermo Repair da L'Oréal, ele é muito bom, pois protege o cabelo do calor e da brilho. Eu geralmente após o banho alterno entre esse produto e o primeiro, para o cabelo não acostumar.

















O terceiro produto é o Spray Hidratante sem enxague da Acquaflora, eu geralmente uso ele quando não vou secar o cabelo, pois ele da um brilho natural e possui filtro solar. Ele também é indicado para ser usado durante o sol, pois há proteção.














O Serum Revitalizante Pro Vida é um silicone que protege e revitaliza o cabelo dos desgastes diários, dando uma maior hidratação. Ele pode ser usado tanto com o efeito liso ou natural. Caso seque o cabelo, coloque um pouquinho após seco. Caso deixe secar naturalmente, espalhe no cabelo todo e deixe secar, podendo também usar o difusor para um efeito mais cacheado.












A ampola Hydra-Max Colágeno da Elseve serve para uma hidratação mais profunda no cabelo, não tem sal e da um brilho incrível. Uso ela pelo menos uma vez por semana, e também alterno com outras ampolas para o cabelo não se acostumar.


Não vivo sem esses produtos, e vocês?

Beijos


Eye make up: Inspiration












Dicas para o delineado perfeito:




Existem alguns tipos de delineadores, e o indicado é comprar o que você se adapte mais facil na hora de fazer o traço...




Dicas: 

1) Primeiro faça um traço reto bem rente aos cílios. Se necessário cole uma fita adesiva em cima do local onde vai ser aplicado o delineador, assim as chances de ficar torto são menores.
2) Em seguida faça uma linha reta que inicia no canto exterior dos olhos e vai até o concavo. A linha precisa ficar no mesmo ângulo do final da sobrancelha.
3) Feche a linha na parte de cima.
4) Preencha com o delineador.




Não é tão fácil conseguir da primeira vez, mas com uma questão de prática o delineado consegue sair perfeito, basta treinar!

Beijo!!

Tendência: Ear Cuffs

Ear cuffs para quem nunca ouviu falar, é como se fosse um piercing para quem não possui mais de um furo na orelha, ou seja, ele pode ser apenas encaixado no local, sem necessidade do furo. Alguns deles nem precisam de nenhum furo, só colocar e pronto... Mas alguns possuem um brinco de furo na parte de baixo, e a outra parte do brinco é levada para cima da orelha, como se fosse um piercing. 






Tudo indica que essa tendência vai ser muito adquirida, mas a princípio não encontrei em muitas lojas para vender...

O que acham?

Beijos

Looks: For Man

Como a maioria dos blogs de moda, focam apenas na moda feminina, resolvi fazer algo diferente e também focar na moda masculina, pois muitos acabam tendo dúvidas ao se vestirem, e vou mostrar que não é difícil!


O negócio é que homem não precisa combinar estampas ou tentar inovar, basta seguir seu estilo e vestir de acordo com ele. Coloque um cinto combinando com o sapato, bermuda, camisa e um óculos estiloso, e pronto, já vai atrair os olhos de várias pessoas.

Aqui segue alguns looks masculinos estilosos:










É isso, beijos


DIY - Shorts Tie Dye

Já podemos observar que há um tempo os shorts tie dye viraram uma febre! Todas estão adquirindo e está sendo muito usado agora principalmente no verão... Quando vi pela primeira vez o estilo do tingimento eu já amei, e como eu tinha vários shorts parados em casa, eu resolvi comprar todos os materiais e fazer. Ficou exatamente como eu esperava, e uso sempre... Além de eu ter tingido os shorts em 3 cores diferentes, eu apliquei os spikes e rasguei o shorts, eu adorei.


Como eu não tinha o blog quando eu fiz esse tingimento eu acabei não tirando foto do antes e do depois, pois nessa primeira foto o shorts não era rasgado e ainda nao tinha os spikes, ele era apenas um shorts branco básico... Mas para ajuda-las a fazer em casa fiz um outro shorts apenas com 2 cores em degradê. 

Shorts Degradê: Tie Dye

O que precisa:


1) Uma bacia
2) Tinta de tingimento (É vendida em armarinhos, eu achei a marca Tupi e é muito boa, custa no máx 3 reais)
3) 1 colher de sopa de sal
4) 1 colher de sopa de vinagre
5) 3 a 4 litros de água fervendo
6) Shorts (de preferência branco pois a cor pega melhor, caso escolha jeans claro também funciona)

Passo a passo:




1) Adicione a água fervendo na bacia
2) Adicione sal (para a tinta não sair na hora da lavagem)
3) Adicione vinagre (para a tinta não sair na hora da lavagem)
4) Adicione e a tinta de tingimento e misture bastante



1) Adicione a tinta rosa
2) Mergulhe o shorts inteiro para pegar a cor rosa claro




3) Tire o shorts da bacia (com cuidado pois a água está muito quente) e adicione mais tinta
4) Coloque o shorts novamente na bacia, deixando a apenas a parte superior para fora




5) Adicione a tinta vermelha e mexa bastante para dissolver todo o pó
6) Coloque o shorts novamente na bacia e deixe apenas a borda do shorts dentro da água, dessa forma o rosa vai aderir uma cor mais forte quando misturado ao vermelho.

Obs: Quanto mais tempo e mais tinta tiver na água, mais cor o shorts vai aderir.


Deixe secar e pronto...



Nesse shorts eu só fiz o tingimento, mas podem ser aplicadas taxinhas ou também rasgar o shorts para dar uma impressão de mais detonado!

Dicas:

Use roupas antigas pois caso suje com a tinta, não tenha problema caso não saia

           Tome cuidado com a água pois ela estará muito quente

     Na hora de lavar a roupa após o uso, apesar de termos adicionado sal e vinagre, para a tinta não sair, evite lavar o shorts na máquina, pois sempre sai um pouco da tinta, podendo desta forma manchar as outras roupas.


Espero que tenham gostado!! Beijos