Biquínis: Como usar


Muitas mulheres quando chegam nessa época do ano, o verão, se preocupam bastante com o fato de não saberem comprar ou vestir biquínis que sejam adequados para o seu tipo de corpo. Mas basta identificar qual formato de corpo você tem, assim facilita muito na hora da escolha.







Ampulheta

 Mulheres que possuem o corpo mais conhecido como violão, são as que menos tem problemas ao escolher seus biquínis, pois os ombros e o quadril são equilibrados. Evite apenas modelos das calcinhas muito largos ou muito pequenos.






Oval

Mulheres que possuem esse tipo de corpo, na maioria das vezes acaba estando acima do peso, e por esse motivo o modelo mais indicado seria o maiô, mas caso prefira os biquínis, use peças maiores e com cores mais escuras.














Pera

Mulheres que tem esse tipo de corpo, possuem a silhueta mais larga, por isso, devem usar calcinhas escuras com o lado mais larguinho. Para equilibrar com o busto, use peças com bojos ou com estampas.




















Retângulo:

Mulheres que possuem ombros e quadris pouco evidentes, use e abuse de estampas, lacinhos, babados, para trazer mais atenção as curvas. Use modelos cortininhas, tomara que caia, maiôs...







Triangulo Invertido

Mulheres que possuem esse tipo de corpo, possuem os ombros mais largos do que o quadril, por esse motivo, devem usar uma peça mais neutra na parte de cima, de preferência sem alças, e na parte de baixo, usar biquínis com cores claras e estampas em formatos horizontais.














Dicas:

Pouco busto: Use peças que possuam bojo, de preferência em tons claros. (Ex: Cortininhas, Taça)
Cochas Grossas: Calcinhas não muito grandes, e com estampas na vertical
Barriguinha: Biquínis que são maiores, cobrindo um pouco mais a barriguinha.
Seios grandes: De preferência tomara que caia, que tenha sustentação para todo o seio
Bumbum pequeno: Cores claras e calcinhas menores e com mais detalhes
Bumbum grande: Modelos com tamanho médio, de preferência mais escuros.



Fonte: Papo Feminino

Um comentário:

  1. essas dicas são preciosas, adorei!
    seu blog é lindo flor, ja estou te seguindo
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir